Joyce On
Já que hoje é terça-feira e só colocaremos o plano em prática amanhã, vamos ter o dia livre, nosso último dia livre aqui no Brasil então resolvi ir dar uma volta na praia com o Han, para passarmos mais tempo juntos
Minha cabeça têm estado tão cheia que eu nem percebi que estava deixando ele meio de lado, eu não queria isso.
No momento estou esperando o asiático terminar de se arrumar, deitada na cama. Por incrível que pareça, ele demora mais que eu
Joyce- É só um passeio na praia Han
Han- Relaxa. Acabei!
Han colocou um shorts branco e uma camisa preta com os botões abertos
Joyce- Finalmente!-encaro seu corpo com a boca entreaberta- Vamos?
Han- Meus olho são aqui em cima gatinha- me beija- Você está uma gostosa! Como sempre
Fomos para o meu carro, Han foi dirigindo e eu no banco do passageiro, então resolvi ligar o rádio enquanto não chegávamos à praia.
O clima de hoje está bem ensolarado, um ótimo clima para ir para praia
Joyce- Acha que tudo vai dar certo amanhã?
Han- Espero que sim- me olha- É por isso que anda tanto preocupada?
Joyce- Talvez...- viro para janela
Han- Escuta. Vai dar tudo certo tá bom?- ele pega na minha mão- Desde quando soube que a Mia está grávida?
Joyce- Ontem também, só soube um pouco mais cedo que vocês
Han- Fico feliz por eles... E você? Quando acha que vamos ter filhos?
Joyce- Vamos? Eu e você?- olho pra ele com a sobrancelha arqueada
Han- Hmm... Sim?
Joyce- suspiro- Não sei nem se vamos sair vivos dessa Han- ele me olha como se estivesse incomodado- Chegamos!
Ele tentou disfarçar a cara dele mas eu obviamente percebi. Não vou negar que minha alma quase saiu do corpo com a pergunta dele, será que ele desconfia da mesma coisa que eu? Bom, deixa pra lá...
Saímos do carro e ficamos andando pela praia por um tempinho, quando fui pegar na mão do Han mas ele puxou ela.
Ele com certeza está bravo comigo pelo comentário, mas eu vou fazer o que se é a verdade?
Demos uma volta pela praia trocando apenas poucas palavras um com o outro, ele começou a me deixar puta com a ignorância dele, então decidimos voltar para onde estava o carro pois no lugar havia um quiosque e eu estava morta de fome!
Chegando perto do quiosque eu reconheci uma pessoa, uma não. Duas! A garota de semana passada e...
Joyce- Kyuma?- ele vira me olhando surpreso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso México...- Han Lue
RomansaApós acabarem com Dante Reyes, eles se juntam para recuperarem seus dinheiros de volta e mais uma grana extra. O inesperado por Letty e Han acontece, Letty reencontra com sua irmã e o Han... Seu coração bate mais forte por uma Ortiz agora. Entre alt...