Tokio Hotel

18 2 0
                                    

Eu simplesmente esqueci que eles existiam...
Oque era Tokio Hotel?
elas estão de "férias" •

(29/08/2006) - 05:56 - Quinta-feira.

~Conversa on-line~

Arielle Bailey
ASHELEY!!!
VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR.
A MINHA BANDA FAVORITA VAI
FAZER UM SHOW AQUI EM LOS ANGELES.
Eu tô muito animada hihihi.

Asheley Byan
Que foi garota? São 5 horas da manhã.
Ah, parabéns.

Arielle Bailey
Sua mãe deixou você vir comigo.
Vai ser dia 04/09, se prepara em hihihi.

Asheley Byan
Eu vou ser obrigada a ir?

Arielle Bailey
Sim.
E nem vem falar que você está menstruada viu desgrama.
Sua menstruação desceu semana passada.

Asheley Byan
COMO VOCÊ SABE DISSO???
Ah, deixa... Qual o nome da banda? Vou pesquisar aqui

Arielle Bailey
Tokio Hotel.
Eu amo eles, principalmente o guitarrista hihihi.
Ele é um baita gostoso.

( Visto ✔️ )


    Eu terminei de mandar mensagem para a Arielle e fui pesquisar sobre a banda, "Tokio Hotel", parecia um nome legal.
Lá na pesquisa dizia:

Integrantes da banda
Bill Kaulitz - vocalista
Tom Kaulitz - guitarrista
Georg Listing - baixista
Gustav Schäfer - baterista

    Bill e Tom Kaulitz? Ham...acho que conheço, não sei...Ah! Em falar em Bill e Tom, eu tinha o número de Bill, aliás, fazia tempo que não falava com ele, só havia lembrado dele hoje, tinha esquecido dele por 5 anos! Não lembrava direito como eles eram.

    Não lembrava onde guardei o número de Bill. Comecei a procurar em tudo lugar. Peguei a minha bolsa e encontrei o bilhetinho, a letra dele era tão fofa e miudinha.

Minha mãe entrou no quarto.

— Com licença meu amor, vim pegar as roupas sujas — ela disse trazendo um cesto de roupas — de quem é esse número? — ela chegou mais perto do bilhete.

— É do Bill... — eu disse num ar de administração, e respirei fundo Ele me deu no natal de 2001...

— Se você for ligar para ele, diga que estamos com saudades, e que se ele quiser vir para Los Angeles, a porta da nossa casa vai estar aberta! — ela pegou as roupas sujas e colocou dentro do cesto.

— Ok mamá, beijos... — peguei meu telefone e comecei a discar — Hm...Bill...Tom... — eu disse num sussurro.

Mamãe saiu do quarto com a roupa suja e trancou a porta, acho que ela ficou ouvindo atrás da porta, não ouvi passos.

~Ligação com Bill~

Eii! Alôô? Quem é?

— Bill? Bill é você!?

Ash!? É você? Ah...

— Uhum, sou eu! Quanto tempo Billy — eu disse zombando dele Aah, que saudade, vocês estão bem? Ainda estão na Alemanha?

Não...estamos em Los Angeles agora

— Que!? Sério? Eu também! Estão em Hollywood? — me levantei da cama e dei um sorriso largo.

SIIMMM!!! Você quer sair? Podemos matar a saudade, só tenho que confimar com uns amigos meus. Meu irmão pode ir?

Agente gritava em sintonia, nossa felicidade podia ser vista até por alguém do outro lado da rua. Bill disse pulando de felicidade pelo que eu ouvi.

— Tom? Ah, claro! Se eu puder, vou chamar uma amiga minha também, para não parecer que somos um casal, e ela pode acompanhar Tom também — eu disse sorrindo.

Não parecer um casal? Hm... Bem, tem uma praça da sua rua? Tem um parque aquático perto da minha casa e eu conheço uma balada boa. Seria legal ir nesses. Lembra quando uma pomba cagou na blusa do Tom? ele disse soltando uma risada.

— Lembro muito, Lembra quando a gente congelou o cérebro tomando sorvete? — eu disse em meio a muitas risadas, eu amava conversar com Bill.

Eu lembro sim ele fala rindo mais ainda.

Demos muita risada lembrando dos momentos.

— Eu só não entendi até hoje por que o seu irmão parou de ter ciúmes com você.

Eu também não, parece que parou de me amar, logo eu, o irmão dele

— Lembra que todo garoto que me olhava ele ia pra cima?

Sim, já arrumou muita confusão pra nois três.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

— Ah, podemos ir em uma praça hoje e no sábado podemos ir a uma balada, seria beeem legal — eu sugeri para ele.

Hmmm ok.

— Eu tava com saudades, se passaram 5 anos desde que não nos vimos mais... Vocês estão bem? Tom anda dando muito trabalho?

Nem tanto.

— Manda um abraço pra ele. Minha mãe tá com saudades de vocês, falou que vcs podem passar aqui em casa a hora que quiserem.

Pode deixar que eu mando. E a tia tá aí? Ah, manda um beijo pra ela e fala que eu já tô indo! ele disse animado.

— Pera, você vai vir agora!? Tipo, agora? — eu falei assustada.

Ele desligou a ligação, antes dele desligar parecia ter ouvido algo ligando, possivelmente um carro.

    Me levantei da cama rápido e fui procurar outra roupa, eu estava com um pijama super curto, oque ele iria achar de mim se me visse com esse pijama? Pensaria que eu era uma puta!

    Vesti uma saia e uma blusa de frio, juntei minhas coisas que estavam em cima da cama e joguei no armário, nem vi oque era.
Fiquei na janela esperando algum sinal de uma vã preta, ou da cara de Bill, fiquei pensando como o cabelo dele estaria, como Bill estaria? Ele estaria com os mesmos cabelos espetados? O cabelo dele era bonito, fofo e...e rebelde, eu gosto de rebeldes.

Amor Por Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora