Piercings também podem unir

57 4 0
                                    

    Eu nasci em um hospital na Califórnia mais logo meu pai conseguiu um trabalho dentro do set de gravações de Hollywood, e tivemos que nos mudar para Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu nasci em um hospital na Califórnia mais logo meu pai conseguiu um trabalho dentro do set de gravações de Hollywood, e tivemos que nos mudar para Los Angeles. Aos meus 6 anos eu fui assistir Barbie no cinema, e aí que começou a minha fase de ser extremamente extrovertida. Aos meus 11 anos minha mãe deixou que eu fizesse meu primeiro piercing na sobrancelha, nessa época estavamos em férias na Alemanha, meu pai queria que eu explorasse o mundo inteiro antes de começar a trabalhar e não ter mais tempo. Antes de irmos fiz um curso de alemão para entender um pouco oque eles falavam.

(12/10/2001) - 15:32 PM.

— Mãe! Mãe! Já estamos chegando? — eu disse enquanto pulava de uma lado para o outro dentro do carro — Vamos demorar muito?

— Já estamos chegando querida — minha mãe disse enquanto meu pai estacionava o carro — Já pode sair do carro mi-dulce.

    Eu saí do carro em um pulo enquanto minha mãe e meu pai ainda se organizavam para sair. Observei a entrada do lugar com tanta admiração e felicidade que simplesmente corri para abraçar meus pais.

— Muito obrigado! Muito obrigado mesmo mi papá y mamá! eu disse enquanto os abraçava forte e os arrastava pra dentro do local — Eu vou colocar meu primeiro piercing! Uhuu!

    Me sentei em um sofá (havia outro do lado esquerdo desse que me sentei, nem olhei se tinha alguém nesse) enquanto observava o lugar, virei minha cabeça e meus olhos para o lado esquerdo e havia um garoto de cabelos pretos espetados me olhando com uma certa admiração — eu sempre encantava quem me olhasse, e meus pais queriam que eu fizesse faculdade de modelo por causa disso —O garoto então sorriu para mim.

— É seu primeiro piercing também? Vim fazer na sobrancelha, e você? Qual seu nome? — o garoto disse meio apressado, achei estranho o tanto de perguntas que ele estava fazendo, fiz uma cara de susto ao ver ele São seus pais?

Ele disse apontando pros meus pais que estavam falando com o Body Piercer.

— Sim — disse deixando um pequeno sorriso sair — É meu primeiro piercing, e eu também vim fazer um na sobrancelha! Que coincidência maluca. Meu nome é Asheley Byan, prazer! — eu disse enquanto estendia minha mão a ele, esperando que ele apertasse-a como um sinal de amizade — E o seu? Qual seu nome?

— Bill, Meu nome é Bill Kaulitz, e...ah! Esse daqui é o Tom, fala oi pra ela Tom, ele é meu irmão.

O tal Tom estava deitado no colo dele, eu me inclinei um pouco para ver o rosto dele, pois os braços do sofá atrapalhavam eu ver.

— Oi — ele disse num tom cansado e puxado, parecia ter sido obrigado a vir com Bill, ele me olhou virando os olhos pra cima, oque fez ele parecer um pouco engraçado — Chamou pra que desgrama?

    Nunca vi uma pessoa xingar outra dessa forma, ele parecia um adolescente rebelde. Seus cabelos eram longos e presos por dreads, esse garoto era totalmente ao contrário de Bill, Tom tinha uma voz de alguém que fumava pelo menos 2 cigarros por dia!

    O moço que fazia os piercings chamou o nome de Bill e avisou que ele seria o próximo.

— Ok! — Bill disse ele com educação e carinho ao moço, enquanto alisava um dos dreads do seu irmão — Ei, Asheley, que tal fazermos o seguinte... Você coloca o seu piercing na sobrancelha esquerda e eu na direita, hm? Que tal?

— Claro que sim! Seria muito, muito, muito, muiiiiito legal!! — respondi rápido e animada — Quer ser meu amigo??

— Sim! — ele disse animado chegando seu rosto um pouco mais para frente do meu — E você Tom? Podemos ser amigos dela Tom? Por favorzinho — ele olhou para baixo e agiu como se Tom fosse um bebê.

— Tá — ele disse entre os dentes enquanto fingia dormir — Más não quero que você fique grudadinho com ela toda hora, eu sou seu irmão e mereço mais atenção.

    Ele realmente parecia um bebê querendo atenção, as bochechas dele eram lisas, totalmente macias...As de Bill eram fofas também, fiquei apreciando o rosto dele enquanto ele falava com o irmão.

—Bill Kaulitz, pode entrar na sala — disse o moço novamente.

Tom se levantou do colo do irmão e ajeitou a postura, sentando agora no lugar onde Bill estava.

— Você veste roupas muito largas... você gosta delas? Tem muitas delas? Tipo, muito mesmo? — tentei puxar assunto pra não ficar em silêncio até Bill voltar — Eu só tenho algumas, não gosto muito de roupas grandes assim, principalmente assim! — eu disse com um tom de julgamento, eu acho que ele interpretou errado, pois a expressão dele não foi uma das melhores, eu estava a admirar o estilo dele, não o contrário.

— Sim eu gosto, só não tenho tantas — ele me olhou com um certo rancor e provocação, e a voz não estava com um bom tom — Você deveria gostar, são confortáveis, más acho que a princesinha não gosta de se vestir como um menino, nenhuma gosta.

    Nossa, ele realmente pensava que eu era igual, isso soava tão clichê, ser como as outras, por um acaso ele sabia que ninguém é igual?

    Ficamos em silêncio por um tempo bom até Bill voltar. Eu tinha algumas ideias de assunto que poderia conversar com ele, mas ele não parecia querer conversar, ele estava olhando fixamente para porta, dando leves batidinhas com o pé no chão, ele parecia estar ansioso, porque talvez ele não gostasse de ficar sozinho.

    Bill finalmente saiu da sala, com um piercing reluzente que deixou ele mais fofo e bonito ainda.

— Wow! Bill isso ficou incrível! — eu disse me levantando e indo até ele, colocando minhas mãos em sua bochecha e virando o seu rosto para ver se o piercing tinha ficado bom em todos os seus ângulos — Você realmente fez na sobrancelha direita! Bem, eu vou ter que fazer na sobrancelha esquerda né? — dei um risinho.

— Asheley Byan — o moço finalmente me chamou.

    Antes de entrar na sala Bill me disse que não doeria, confiei nele.
Entrei na sala e me deitei na "cadeira", o moço então começou a me fazer perguntas sobre o piercing: onde eu queria que fosse, qual cor, tamanho, lado, etc.

    Fiz oque eu e Bill combinamos, e realmente não doeu! Tá, só um pouquinho, mas foi só um pouquinho de nada!

    Me olhei no espelho da sala e vi o piercing, saltei feito um coelho de tanta felicidade. Saí correndo da sala e corri pro braços dos meus pais.

— Mamá! Papá! Olha que lindo, olha!! — eu disse apontando para o piercing da sobrancelha.

— Eita como a minha filhona tá linda! — papai me pegou no colo e me girou, tornando a minha felicidade maior ainda, eu amava meus pais.

    Apresentei Bill e Tom aos meus pais, e eles deixaram eles virem na minha casa, eu e Bill pulamos de alegria! Enquanto o outro olhava com uma cara de entediado para nós, será que ele estava triste? Ele sentia ciúmes do irmão?

Amor Por Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora