(01/09/2006) - 14:21 PM - Sexta-feira.
Hoje era uma data especial, Tom e Bill iam fazer 17 anos, e nós tínhamos que comemorar isso.
Eu e minha mãe planejamos uma festinha pra ele, lá estaria eu, meus pais, minha vó e minha amiga. Era a primeira vez que eu iria rever Tom, e minha amiga estava surtando porque ela foi convidada pro aniversário dos gêmeos.
Eu havia combinado com eles de sair, assim quando eles me deixassem em casa após o passeio, eles iam ter uma festa surpresa!
Eu estava na porta de casa esperando eles, quando a Porsche preta chega e Bill saí.— Bill! — eu o comprimento e lhe dou um abraço.
— Oii! Tudo bem? — ele colocou sua mão em minha cintura.
— Uhum, e você? — falei enquanto abraçava-o.
— Eu tô ótimo, e feliz! Sabe que dia é hoje Ash? — ele soltou um sorriso fofo.
— Nãoo — falei brincando — Oque tem de especial hoje?
— Hoje é nosso aniversário — Tom apareceu de trás do irmão sorrindo e me puxou para ele, ele me abraçou também — Que saudade de você pequena... - ele falou em um sussurro.
— Eu também senti sua falta Tommy — sussurro de volta.
— Que nome ridículo — ele me solta rindo.
Nós soltamos belas risadas.
— A gente vai agora ou depois? — diz Bill nos apressando.
— Ah! vamos agora claro — passei entre os gêmeos e entrei dentro do carro.
Eu nunca tinha entrado em uma Porsche, ainda mais uma tão linda, observei que no rádio estava tocando Moonson, nunca tinha escutado aquela música, eu anotei caso fosse a música favorita de Bill.
15:42 PM.
Nós chegamos no cinema apressados por que Bill errou o caminho. Chegamos rindo e sorrindo, igualzinho umas crianças bobas.
— Queria saber como que Bill me erra o caminho do cinema! — Tom fala com um tom de voz meio brincalhona e os braços cruzados.
— Pelo menos estamos aqui — Bill diz rindo do irmão.
— Já escolheram o filme? — a moça que estava trabalhando alí perguntou.
— Barbie. — Bill respondeu rapidamente.
— Barbie!? É sério!? Barbie?? — Tom parece ter ficado indignado nesse momento.
— Sim, eu gosto — ele diz calmo, Bill já tinha aprendido como fazer o irmão se acalmar em situações como essa.
— Escolhe outro, eu não gosto — Tom já estava começando a ficar irritado.
— Nem sempre vc pode ter oque quer irmãozinho. — Bill fala enquanto o empurra de leve com o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Kaulitz
RomanceMal sabe que o amor não se apaga, apenas se esconde... Asheley Byan, Uma garota que mal sabe que seus amigos de infância (agora, mais bonitos) fazem parte de uma banda popular. E se depender, ela não vai saber qual gêmeo a ama, e qual gêmeo ela ama...