Capítulo 37 - Atrás de Jill.

146 16 5
                                    


- Kate, você tem certeza do que esta dizendo? – Dean segurava minhas mãos, tentando me acalmar.

-Ela estava na escada comigo. – eu confirmei, balançando a cabeça freneticamente - Mas sobre o empurrão, não tenho tanta certeza. – meus lábios e mãos tremiam - Posso jurar que... Eu senti duas mãos em minhas costas. – Olhei para Dean apavorada. Ele me olhava sem dizer nada. Talvez ainda não acreditasse no que eu estava falando - Nos meus sonhos, alguém sempre me empurra. – eu fechei os olhos, forçando minha mente a pensar naquela tarde. Eu tinha que lembrar. - Estou tão confusa.

-Fique tranquila. – Dean soltou minhas mãos e sentou mais perto do meu corpo segurando minha nuca , trazendo minha cabeça com carinho para junto de seu peito, seus dedos entraram em meus cabelos e fazia carinho, enquanto tentava me acalmar:

- Eu estou aqui com você.– ele começou a me embalar como se eu fosse um bebê.

- Por que ela fez isso? - Eu perguntei, ainda deitada em seu ombro, quando consegui por um momento me acalmar.

-Não sabemos ao certo se ela te empurrou. Isso pode ter sido apenas um sonho. – Dean beijou minha têmpora.

-Não se torture. – ele sussurrou em meu ouvido. – Aos poucos você vai lembrar.

Eu ergui minha cabeça dos ombros dele, e o olhei, seus dedos tiraram os fios de cabelos que estavam em meu rosto, seus lábios beijaram a ponta do meu nariz. Ele se afastou sem tirar os olhos azuis dos meus, suas mãos tocaram meu rosto e o trouxe para perto do seu, um beijo foi dado em minha testa, logo em seguida em minha bochecha, queixo, pescoço e em meu ombro.

-Dean...

-Kate não consigo mais esperar. – uma de suas mãos abandonou minha nuca e alisou minha camisola de seda, sua respiração acelerou, como se ele pudesse sentir a minha pele através dela. - você esta em meus braços, tão frágil e com essa coisa...curta e transparente. Não me peça para esperar, não mais. Por favor...

Seus dedos desceram para minha nuca e massageando-a. Fechei os olhos e uma confusão de sentimentos, me dominou. Sua boca beijava meu pescoço e seus dedos apertavam minha cintura com desespero, seus lábios morderam de leve meu queixo e quando ele avançou em direção a minha boca, eu o afastei.

-Espere... por favor. – eu supliquei.

-Ele não te quer mais, não faz mais parte da vida dele. – Dean pegou meu rosto entre as mãos e me fez encará-lo - Eu só quero uma chance! - ele segurou em minha cintura e sem sacrifícios me colocou em seu colo.

-Tudo bem... – eu elevei meus olhos e o encarei. - mas não force nada. Não me force a tomar uma decisão, da qual ainda não estou preparada. – Ele soltou todo ar preso em seu peito. Dean me conhecia demais, sabia que se forçasse a situação seria um modo errado de conquistar o que ele tanto queria, se me pressionasse eu ficaria mais confusa, então parou e apenas me deu um beijo terno na testa.

-Só mais um pouco. Depois você será minha e terá que esquecê-lo. - Ele segurou minha cintura e me levantou, colocando-me em pé ao lado da cama . – Vá se trocar.

- Por quê? Aonde vamos?

-Vamos saber a verdade.

-Você não quer dizer...

-Sim, vamos falar com a sua vizinha.

-Às cinco horas da manhã?

-Kate, se vista agora ou irá de camisola mesmo! – Dean deu a ordem.

Correndo coloquei uma camiseta, uma calça Jeans e um chinelo. Em passos rápidos saímos do meu apartamento em direção ao elevador, apertamos o andar de Jill e fomos em busca da verdade.

Sempre Sua | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora