Estava colocando o último saco que suplemento no jipe para seguirmos para outra vila, quando Ryan veio correndo em minha direção, com meu celular em mãos, tocando.
A minha sorte é que eu não era acostumada a guardar telefones na agenda do aparelho e não apareciam nomes no visor. Ryan estendeu o braço e me entregou o celular, sorrindo.
– Obrigada, Ryan – eu disse a ele retribuindo o sorriso.
–De nada. - Ele piscou e se afastou.
Observei Ryan andar até o acampamento, quando ele estava longe, atendi.
–Oi. – eu disse, sabendo o que eu ouviria naquela manhã.
–Oi – ele disse do outro lado da linha com uma voz de tristeza.
–Tudo bem? – eu perguntei sabendo que nada andava bem.
–Não. – ele respondeu sincero – Quero você aqui na Alemanha.
– Eu também queria estar ao seu lado. – eu disse encostando na lataria do jipe - Também não estou muito contente em não estar ao seu lado nesse dia em especial.
–Francamente. – ele disse bufando.
–Francamente, o que? – eu perguntei a ele.
Ele apenas respirou alto e continuou calado, eu apenas ouvia sua respiração do outro lado da linha, sei que havia mil coisas a serem ditas, mas também sabia que ele apenas deixaria dentro de sua mente, não repassaria seus pedidos e nem sua raiva.
– Bill, essa era uma missão impossível de adiar, ontem ainda tentei alugar um jato pequeno, mas aqui não é como Alemanha ou Los Angeles.
Outro suspiro triste do outro lado da linha.
–Não vai dizer nada? – eu perguntei num sussurro.
– Não tenho certeza que haja alguma coisa para dizer. - ele por fim disse – Você se despediu de mim na África dizendo que viria para a Alemanha. Depois no outro dia, me ligou dizendo que estava na Namibia, depois na Angola, no outro dia em Congo e agora diz que não consegue sair dai, onde você esta hoje?
–Nigéria. – eu respondi. – Bill, o Ryan recebeu esses mantimentos tínhamos que distribuir, a fome dessas pessoas não pode esperar.
–Entendo tudo isso. - ele continuava com a voz baixa – Mas não é pecado eu querer que minha namorada se afaste dessas pessoas por um dia apenas, que fique comigo no dia do meu aniversário.
–Prometo que eu compenso. – não tinha muito o que fazer ou falar.
Bill sorriu sem força.
–Onde vão comemorar?
– No parque Heide Park Soltau.
–Espero que se divirta! – eu disse sincera.
–Espero que volte logo para a Alemanha.
–Voltarei em dois dias. – eu informei - Poderemos comemorar, só nós dois.
–Sim, pode ir se preparando. – ele finalmente sorriu e de repente um monte de voz entrou dentro da ligação. – Tenho que ir, o pessoal chegou.
–Divirta-se. – eu desejei – E quando tivermos frente a frente digo tudo o que preciso dizer.
Bill se despediu feliz em ter que esperar apenas dois dias para a minha chegada.
Só que para a nossa infelicidade, esses dois dias , triplicou.
...
–Kate vai morar na África agora? – Tom ironizou ao entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua | Bill Kaulitz
Fanfic"Será que se apaixonar e namorar um famoso pop star, seria um conto de fadas, ou um verdadeiro pesadelo?" 📍Esta história não me pertente. Todos os direitos reservados para Jasmine/Fabiana. Fic publicada em 2011. "Olá, sou a Kate e há 5 meses eu nam...