Capítulo 29 - Perrine

136 16 4
                                    




– O que foi, Tom? – Bill gritou entrando na sala de estar vestindo a camiseta apressadamente.

–Aquela filha da puta me fez perder o controle – Tom andava de um lado para outro, com os olhos arregalados e estalava os dedos freneticamente – ela conseguiu...Droga!

Tom chutou a porta e bufou, totalmente fora de si.

– Quem? - Bill perguntou sem entender nada – Tom pare de andar de um lado para outro e fale o que aconteceu?

–Eu acabei de agredir uma garota no posto de gasolina!

–Você o que? – Bill perguntou franzinho a testa. – Você só pode estar brincando?

–Eu-bati-numa-garota! –Tom parou de andar e disse pausadamente olhando para Bill parecendo não acreditar em seus próprios atos.

–Você ficou louco? – Bill perguntou ao irmão – Você bateu numa mulher?

–Bati... - Tom olhou para mim e seus olhos estavam com lágrimas - eu bati numa garota... Mas ela me provocou! - Tom tirou o maço de cigarro do bolso e acendeu tragando antes de falar - Tenho certeza que é uma das garotas que estavam nos perseguindo e nos perturbando aquele fim de semana na porta do estúdio.

Foi a vez de Bill arregalar os olhos e olhar para Tom assustado. Olhando para o meu lado em seguida.

Perseguindo? Perturbando ? – Minha mente só conseguia processar essas palavras. – "Aquele fim de semana na porta do estúdio." – David havia pedido para eu trabalhar em seu escritório no centro por alguns dias, fazia alguns dias, que eu não aparecia no estúdio.

–Elas disseram alguma coisa? – Bill perguntou ao irmão me trazendo de volta a realidade.

– Eu parei na bomba de gasolina, aquela garota mais cheinha veio falar comigo, dizer um monte de merda, disse um monte de desaforo, não aguentei e joguei o meu cigarro nela, ela voltou a nos ofender, pegou o cigarro no chão e a apagou o cigarro no capô do meu carro... depois... perdi o controle.

– Você devia ter fechado a merda do vidro e vindo embora. – Bill disse a ele – devia ter ignorado e deixado ela falar sozinha, como fizemos no sábado. – Bill olhou para Tom passando as mãos nos cabelos negros - Tomara que isso não chegue na mídia.

–Duvido, quando estava saindo, ela gritou para chamarem a policia. – Tom disse. – Não ficaria indignado se ela chamar a Bild.

–Puta que pariu. – Bill fechou os olhos e balançou a cabeça. – Que burrice... Que merda!

–Ela me tirou do sério. – Tom tentou explicar a Bill - Ela vem nos perturbando desde...

Tom olhou para mim e parou de falar, depois sentou no enorme sofá e passou as mãos pelos olhos.

–Se ela for até a mídia, não será a verdadeira história que vai contar e sabemos disso.

– Eu quero que a mídia se foda, Bill! - Tom gritou nervoso – eu só não suporto mais essa... Essa droga toda.

–Acho melhor você subir e calar essa boca, já fez merda demais por uma noite. - Bill olhou para irmão com raiva não conseguindo mais esconder o nervosismo - Vou ligar para David.

– Eu mantive minha calma até onde eu suportei! – ele gritou para o irmão, enquanto ele pegava o telefone e ligava para David.

Tom me olhou e subiu as escadas, para o quarto, pulando os degraus dois em dois, batendo a porta com força.

....

–Posso entrar? – eu bati na porta do quarto de Tom

–Sim! – ele apenas respondeu com um tom baixo.

Sempre Sua | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora