-Capitulo 03-

392 23 3
                                    

Gnt desculpa n estar postando capítulo mais e pq tô resolvendo muita coisa ultimamente e n tava conseguindo pensa em ND mais vó tenta posta mais bjs boa leitura 💋

Desculpa pelos erros de português só analfabeta

Após acorda sento um grande peso por cima de mim quando me desperto por completo,vejo dois rapazes em cima de mim.

S/n:qm são vcs?e como entraram na minha casa?

???:eu sou o seu coelhinho!mais pode me chamar de JK ou kook.

???:eu sou o seu gatinho! mais pode me chamar de yoo ou Guinho.

S/n: aham e eu só a Kim Kardashian.

JK:mais e sério kook tá falando a vdd.

Yoo:e pq yoo e JK irá-mos mentir para a nossa dona?

S/n:aham vó fingi q acredito e,E PQ VCS ESTÃO PELADOS NA MINHA CASA??

JK:bem kook fica sem roupa na forma humana.

Yoo:Yoo tbm mais, yoo gosta de ficar assim roupas pinicam.

S/n:ok vou ver se tem alguma roupa pra vcs.

Logo após conversar com os garotos fico ainda meio sem reação sobre oq acabou de acontecer nem sabia q híbridos existiam.Fui até o meu quarto e achei algumas pesas de roupa masculina q provavelmente era dos meus amigos ou do meu ex,as peguei e levei até os meninos eles se vestiram, e eu os deixei assistindo um desenho na tv,já q eles pediram,fui até meu quanto me sentei em meu computador,e fui até o Google pesquisar mais sobre híbridos.

S/n:bem aq diz "híbridos são uma espécie de humanos com animais e assim como animais tem um cio q podem vir até dos 20 aos 25 "
Sintomas:eles tem uma mudança de personalidade rápido ficam sedentos por sexo,porém se n fizerem iram ter uma dor terrível q podem os levar a morte.

S/n:misericórdia quantos anos será q eles tem?

Saio do meu quarto e vou em direção a sala,onde vejo os dois sentados com os olhos presos na tv.

S/n: meninos....

Yoo:oi nonna_diz ainda com os olhos presos na tela.

JK:oii nonna_vindo em minha direção me abraçando.

S/n:ent eee quantos anos vcs tem?

Yoo:yoo tem 22 anos nonna.

JK:o kook tem 21 nonna.

S/n: atá hahaha.

Yoo:mais pq a pergunta?

S/n: nada n hahahah.

JK:nonna vc sabe algo sobre kook e yoo?

S/n:nn p-pq

Yoo: certeza noona vc parece nervosa

S/n: imagina yoo é i-impressão

JK:tá bom ent noona

S/n:eu vô subi né tá tarde

Gnt desculpa msm se n tiver bom mais como já disse e minha primeira fic ent relevem mais espero q gostem tchal até o próximo 🐰🐈🐾

meus híbridos Onde histórias criam vida. Descubra agora