S/N on
Cheguei em casa e vi os meninos na sala vendo p-porno????
S/n:oque estão vendo_digo assusta
Yoo:estamos vendo um filme pq_diz vidrado na tv.
JK:ele e muito bom gostei_diz me olhando.
S/n:mais vcs sabem oq estão vendo?_digo enquanto guardo algumas coisas q trouxe.
JK:sim_diz voltando a atenção para tv.
S/n:mais isso n e pra maiores _digo no impulso esquecendo q eles já são maiores.
Yoo: agente já e bem grandinho pra pode ver já somos maiores_diz se virando para onde estava.
S/n: esqueci sorry_digo sem graça.
JK:bem q vc poderia vir ver com agente né_diz em um tom calma mais ao mesmo tempo quente.
Pensamento on 💭
Agr q percebi eles não tão falando em terceira pessoa merda....
Pensamento off 💭
S/n: t-tô cansada vó dormi _digo e sai correndo pro meu quarto.
S/n off
JK on 💭
Depois da sn ter saído da sala continuamos vendo o filme mais quando olho para o relógio já era tarde antes q pudesse falar algo yoongi fala.
Yoo:será q a nonna ficaria com agente?_diz se ajeitando no sofá.
JK: n sei yoo_digo me perguntando tbm.
Yoo:vou dormi com a nonna tchal_fala e vai em direção a escada.
JK:me espera tbm vó_digo me levantando e desligando a tv.
Logo depois estávamos chegando no quarto quando ouvimos um barulho parecia uma conversa,estava vindo do quarto da sn ent fomos em direção e ficamos escutando atrás da porta.
Jk off
Sn on
Depois de entrar no quarto tomo um banho me troco e fica na cama mexendo no celular,até q recebo uma ligação,era de lisa minha amiga,n falei dela ainda,mais somos amiga a bastante tempo,desde o 8º ano,atendi e começamos a conversar.
Roupa da sn
Conversa on
Lisa:alô miglis_diz animada
S/n:oiii tudo bom_digo feliz por ela.
Lisa:amiga se n sabe da maio_diz feliz.
S/n:oq aconteceu mulherrrr??_digo curiosa.
Lisa:se lembra da nayeon?_diz ela pensativa.
S/n:sim oq tem ela_digo ainda mais curiosa.
Lisa:ent lembra q ela tava namorando o hyoujin ent ele chifrou ela com a wither e depois com a Karina._diz rindo.
S/n:babadooo olha pá fala bem a vdd nunca fui com a cara da nayeon ela e muito metida_digo rindo
Lisa:tbm n lembro, o dia q ela crio uma paranóia q eu tava ficando com o namorado dela_diz a morena
S/n:lembro s, mais enfim só tem essa fofoca??_digo rindo nasal.
Lisa:s mais e vc tem alguma coisa pra me fala?_diz me perguntando.
S/n:tenho!_digo meio apreensiva.
Lisa:tá esperando oq pá fala fia desbucha oq é?_diz meio seria.
S/n:encontrei dois híbridos e descobri q eles tem cio tô super nervosa e mais n quero q eles morra.
Lisa:porra tá tenta bem e n sei explica,r mais já sei vó chama a rose ela tinha uma primo q era híbrido_diz desligando na minha cara.
S/n:a vai a merda mais tá ela vai me ajudar pelo menos aaaa_digo quase infartando.
Conversa off
Termino de falar com lisa e resolvo ir até a cozinha beber algo pra me acalmar,quando abro a porta vejo dois seres caindo pra dentro,e pra melhorar a situação eles cairam em cima de mim,trocamos alguns olhares até q sinto uma mãe apertando minha cintura quando vou falar algo JK ponha o indicador em meus lábios assim me calando tento levantar mais sinto apertarem ainda minha cintura,até q sinto uma mão em minha intimidade fico meio paralisada mais n os questiono até pq estava gostando da situação,mais ouso meu cll toca em tão eles se assustam com o barulho logo saindo de cima de mim,levanto e me jogo na cama pegando o celular até q............
Continua aaa até o próximo cap gente bem talvez irei postar hj ainda bem n vó tá podendo postar no horário q falei em irei postar de madrugada, motivo n tenho memória e acabo esquecendo, mais espero q esteja gostando,e se estão n esqueçam de deixar sua 🌟 para ajudar essa moça necessitada bjss bayy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus híbridos
Fiksi PenggemarS/N uma garota normal e dois híbridos oq ela irá fazer com sua vida mudando completamente? Leia para saber Essa e minha primeira fica relevem pfrr. Essa história e totalmente fictícia e n tem a intenção de ofender ninguém... ~ Plágio é crime ~