Acordo ao lado dos garotos logo lembrando da noite passada....q noite em,mais enfim me levantei e fui até o banheiro fiz minhas necessidades e minhas higiene pessoal,tomei um banho quente e me troquei logo indo até a cozinha,estava fazendo o café da manhã com mais calma por hj estar de folga,até sentir braços em minha cintura logo me virando e vendo yoongi com uma carinha de sono,que o deixava muito fofo.Yoo:bom dia nonna_diz bocejando.
S/n:bom dia yoo_digo voltando a atenção para a comida.
Yoo:oq vai fazer para yoo come_diz olhando pra ver oq era.
S/n:hj temos um café bem simples_digo cortando umas frutas para o suco.
Logo depois de dizer isso,JK descia as escadas reclamando.
JK:pq n acordaram kook_diz murmurando.
S/n: desculpa kook vê vcs dormindo tava tão fofin- _ n termino a frase pq olho de cima a baixo os dois.
S/n:PQ VCS ainda tão pelados??_digo evitando olhar.
Yoo:pq a roupa do kook e do yoo estão sujas_diz corado.
S/n:aaa tá ponham aquela na lavanderia e tem outra no quarto de visita_digo ponha do a mesa.
Logo os meninos sobem se trocam e descem para tomar café.
Café da manhã
S/n:depois q terminarem vamos no shopping_rigo lavando oq tinha sujando preparando a comida.JK:yoo kook e nonna vão fazer oq nesse lugar?_diz pegando um pão de queijo.
Yoo:onde e isso nonna e longe?_diz pegando um suco.
S/n:vamos comprar roupas kook!_digo pegando meu cll_e aq perto ent n vai demorar muito yoo_digo sorrindo pro cll.
S/n off
Yoongi onPensamento on 💭
Pq a nonna tá sorrindo será q algum outro garoto??
Pensamento off 💭
Yoo:kook pq a nonna tá sorrindo pro cll?_digo em um sussurro.
JK:n sei mais kook tbm q sabe_riz susurando de volta fitando sn.
Yoo:tá feliz nonna?_digo a encarando com um olhar raivoso.
S/n:tô s yoo pq a pergunta?_diz vidrada na tela.
Yoo:nada n_digo ainda com raiva.
Eu sei q eu e a sn n temos nada, mais eu gosto dela me sinto bem perto da mesma ,ela me trata bem me dá carinho e depois da noite de ontem, comecei a sentir algo a mas por ela,ela sempre tenta me agradar n só a mim mais a kook tbm ela e uma garota incrível.
Yoongi off
S/n on
Tava conversando com o tae no cll e ele tava me contando sobre como ele tava feliz por te concluido a facul,e q estava ansioso para sua formatura,tava bem feliz por ele ,ele decidiu fazer uma festa de comemoração e me convidou para ir tava ansiosa e feliz era o sonho dele.Levei os meninos até o shopping e comprei várias roupas para eles tava com dinheiro já q minha mãe sempre me mandava dinheiro mesmo eu falando q n precisava,compramos tudo comemos e voltamos pra casa guando e dormimos fui um dia super legal hj dormimos de conchinha novamente,aquilo me deixa bem me sentia segura no meio deles.
Mais um capítulo entregue desculpa pelo cap curto no próximo vó fazer maior,espero q estejam gostando e se estar deixe sua 🌟 para ajudar essa moça necessitada bjss bayy 💋✨
Fiquem com essas obras primas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus híbridos
FanfictionS/N uma garota normal e dois híbridos oq ela irá fazer com sua vida mudando completamente? Leia para saber Essa e minha primeira fica relevem pfrr. Essa história e totalmente fictícia e n tem a intenção de ofender ninguém... ~ Plágio é crime ~