-Capitulo 08-

222 15 1
                                    


11:30 AM

Acordo no dia seguinte e vejo os meninos ao meu lado logo me levanto tentando n acordados,vou até o banheiro faço minhas higiene e desço para cozinha,estava fazendo o café da manhã mesmo sendo quase hora do almoço,até q sinto sobre minha cintura quando viro vejo JK com a cara amassada.

Sn:bom dia flor do dia_digo ironicamente.

JK:bom dia_diz colocando o rosto entre as dobras de meu pescoço.

Yoo:bom dia nonna_diz vindo em minha direção.

Sn:bom dia pequeno_digo sorrindo.

JK:yoo vamo com o kook ver desenho?_diz me soltando.

Yoo:vamoo_diz correndo até a sala.

Logo depois q tomamos café decidimos ir até um park,chegando lá os meninos falaram q queriam ir ao banheiro eu os levei e fiquei esperando eles do lado de fora.

Sn:nossa q demora tão fazendo o vazo eu em_digo balançando a perna.

Logo depois de mais um tempinho eles sai.

Sn:nossa pensei q tinham sido ido junto pelo ralo_digo me ajeitando.

Yoo: desculpa o yoo nonna e q o kook tinha perdido o óculos no banheiro_diz se justificando.

Sn:tá ta AGR eu vô pega alguma coisa pra gente come_digo indo em direção ao carrinho de pipoca.

Depois de comermos e conversar um pouco fiquei com vc de ir no banheiro.

Sn:meninos esperem aq vó ir no banheiro só um minuto_digo me levantando.

JK:tá bom nonna_diz pegando pipoca.

Logo depois de ir no banheiro eu volto e quando volto n encontro os meninos procuro pelo park todo e n os acho,até ver eles com o SEUNG MIN, bem pra qm n sabe eu e o min já tivemos um relacionamento mais ele me traia muito e era bem tóxico ent com a ajuda de alguns amigos consegui terminar com ele.Bem eu vi os garotos entrando no carro mais n consegui memorizar a placa,vou atrás do mesmo mais foi inútil ele já tinham ido pra longe,fico sem saber oq fazer até q lembro q lisa tem uma amiga q mexe com coisa de rastreamento,ligo pra mesma e marcamos de nós encontrarmos em um café aq perto vou.

Eita galera oq será q vai acontecer n sei isso veremos no próximo cap, espero que estejam gostando e se estão deixe sua 🌟 para me ajudar bjsss 💋✨

meus híbridos Onde histórias criam vida. Descubra agora