Coreia S. Seul📍6:30 Am
Acordei no horário de ir me arrumar,tenho q ir trabalhar hj aff,me levantei e percebi q os meninos n tavam na cama,fui até o banheiro e fiz minhas higienização pessoal,sai e me troquei,estranhei os meninos n tarem na casa eles sempre levanto tarde,me direcionei ao andar debaixo, chegando lá vejo os meninos dormindo no sofá todo largado,soltei uma leve risada nasal.
S/n:meninosss acorda-os chamei mais n obtive resposta.
S/n:MENINOS-
Jk:oi oi q q aconteceu?
S/n:nada BB só tô pedindo pra vcs acordarem
S/n:yoonn- xaqualhei/chaqualhei o mesmo q n acordou
S/n 💭: Não vai acordar?mais pera aí
Fui até a cozinha e pequei um copo de água da geladeira.
Jk:oq tá fazendo noona n vai molhar o yoon nn-
Sn:q nada kook vai lá em cima troca de roupa vai-
O garoto assentiu e foi em direção a escada assim q vi q ele tinha entrado no quarto levei o copo de água até o rosto do moreno no sofá,logo jogando um pouco de água pelo seu rosto q escorreu pelo sofá.
Yg:aaa mais q merda é essa-
O garoto levantou assustado logo me vendo em sua frente,quando percebeu oq tinha feito se levantou pra ir atrás de mim,logo coloquei o copo em cima da mesinha de centro q havia ali e sai correndo subindo as escadas.
S/n: n me mata ainda só jovem d+++
Yg: vc me molhou todo e ainda me acordou isso n se faz-
Logo entrei em meu quarto trancando a porta quando me virei vi q estava com JK ele estava sem a blusa me olhando de cima a abaixo.
Jk:oq foi princesa,pq entrou correndo?-disse em meu ouvido me dando leves arrepios
S/n: n-nada,só q-fui interrompida por yoon do outro lado da porta
Yg:Sn abre essa porta ag-
Jk fico em minha frente colando nossos corpos,por ele ser maior fico olhando para baixo,logo senti a mão dele em minha cintura,já n ouvia mais yoon gritando do outro lado,tava presa em um tranze enquanto olhava nos olhos do moreno q olhava atentamente para meus lábios,logo vi ele abaixando fechei meus olhos achando q ele iria me beijar,quando ouvi o barulhinho da porta se abrindo ,me fazendo cair em cima de yoongi q levantou e começou a me dar casquinhas,me fazendo sair do meu tranze,depois de rir muito vi q já estava atrasada para o serviço,ent sai correndo depois de me despedir dos meninos rapidamente,disse q voltava pelas 20:30 mais ou menos.
-----------------------------------------------------------
Olá galerinha depois de anos voltei e vô tenta traze um monte de capítulo viu oq será q vai ter no próximo??Enfim né me aguarde eu demorei pra volta mais Ag tô com tudoo,espero q gostem desse é isso aí bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus híbridos
FanfictionS/N uma garota normal e dois híbridos oq ela irá fazer com sua vida mudando completamente? Leia para saber Essa e minha primeira fica relevem pfrr. Essa história e totalmente fictícia e n tem a intenção de ofender ninguém... ~ Plágio é crime ~