-Capitulo 09-

186 13 1
                                    

Desculpa se tiver algum erro ortográfico e boa leitura 🌷

Chegando na cafeteria fui direto até a mesa em q lisa se encontrava.

Lisa:sn sn aqq_diz ela levantando a mão.

Sn:AA oi amg_digo apressada.

Lisa: finalmente chegou, enfim essa e a Hanni ela e hacker profissional_diz enquanto olhava pra Hanni

Sn:prazer eu me chamo sn_digo indo apertar a mão dela.

Hanni:prazer sn,lisa diz muito sobre vc_diz dando um sorriso dócil.

Lisa:bom vamos resolver os negócios dos seu animazinhos ou n_diz entrelaçado as próprias mãos.

Hanni:bem eu vô começa enquanto vcs conversam e tirem suas conclusões _diz pegando o nootbook.

Lisa:enfim sn como eles foram capturados?_diz pegando um pedaço de seu bolo.

Sn:bem eu estava em um parque com eles até q fui ao banheiro, depois de voltar pro banco onde estávamos n tinha mais ninguém,até q eu avistei o Seung Min levando eles para um carro,eu vô atrás deles mais n chego a tempo e eles são levados em bora_digo tristonha.

Hanni:mais vc conseguiu pelo menos memorizar do carro?_diz focada na tela.

Sn: infelizmente n eu tentei mais n deu tempos eles foram muito rápido_digo olhando para minhas mãos.

Hanni:se vc pelo menos tivesse seria mais rápido pra rastrear eles_diz me olhando.

Sn: desculpa n ter conseguido_digo com os olhos marejados.

Hanni:tudo bem n deu tempo tá bom_diz pegando na minha mão.

Lisa:e amiga tá tudo bem calma,vai dá tudo certo a Hanni vai achar eles_diz limpando minhas lágrimas.

Sn:tudo bem ent_digo enquanto olho para cima tentando impedir das lágrimas caírem.


Ent galerinha esse cap foi curto vô tentar fazer o próximo maior mais e isso.A e n esqueça de deixar sua 🌟 para me ajudar tchal.💋

meus híbridos Onde histórias criam vida. Descubra agora