-Capitulo 10-

186 10 0
                                    

Algumas horas depois Hanni consegue rastrear eles.

Hanni: ACHEI-diz falando bem alto

Sn:onde eles estão??-digo meio ansiosa.

Lisa:aonde eles tão?-pergunta pergunta tossindo após engasgar com seu suco.

Hanni:eles estão em uma floresta a 50km daqui-diz levantando.

Nós fomos em direção a tal floresta ao chegar lá entramos na grande mata eu lisa estávamos apenas seguindo a Hanni.Até que depôs de andar 1hora e meia chegamos a uma casa abandonada,até q ouvimos um barulho bem alto,parecia ser de uma arma,logo me desesperei e entrei correndo com os olhos marejados lisa veio atrás de mim desesperada tbm.Nós entramos bem rápido dentro da casa e logo subimos as escadas,chegando no segundo andar vejo sangue escorrendo pelo chão de uma das portas.Abro a porta depressa e olho para o chão e vejo Seung Min coberto por sangue logo me desespero mais ao mesmo tempo estava aliviada,logo vejo jungkook atrás de yoongi quando eles me vem correndo até mim me abraçando até q vejo um outro homem vindo até nós,ele puxa os meninos e os joga pra um canto do quarto eu vô tentar ir até eles até q ele me segura me dando um grande tapa na cara,lisa vai até ele e da um soco no mesmo q logo segura seu braço o torcendo ela começa a gritar de dor ent Hanni vem com um vaso de vidro em suas mãos e o joga na cabeça do homem q acaba ficando tonto por conta da pancada,eu vou até ele e chuto o seu amiguinho,ele logo cai se contorcendo no chão eu puxo os meninos pra fora e ajudo lisa Hanni vai guiando os meninos pra fora,quando chego com a lisa nós começamos a correr pois o homem vem atrás da gente depois de correr muito nós chegamos em uma fábrica abandonada.Chengando nela entramos e sentamos no chão pós estávamos muito cansados.

Sn:vcs estão bem?-digo ofegante

JK:mais ou menos-duz vindo até mim

Yg:eu tô bem melhor ag-diz vindo até mim tbm

Lisa:tirando o meu braço q tá doendo pra krl tudo certo-diz fazendo agente soltar um risinho

Hanni:eu tô bem tirando a sede-diz se esparramado no chão

Após isso ouvimos um barulho.

???:onde vcs estão vcs vão pagar por matar meu irmão-diz enfurecido

Sn:merda...-digo levantando

Sn:se escondam-digo indo até uma máquina de trituração

Todos foram pra um canto lisa estava atrás de algumas caixas, Hanni atrás de um painel, jungkook embaixo de uma mesa, yoongi atrás de uma parede perto de um salinha.Ouso passos se aproximando e no desespero acabo ligando a máquina.

Sn:AAAaA-solto um grito após ouvir a máquina ligar

O homem se aproxima eu logo levanto correndo ele puxa meus lindos cabelos e eu começo a me debater a Hanni vem até mim pra ajudar já q ela estava bem próxima de mim,eu acabo o jogando dentro da máquina e entro em pânico após vir um monte de sangue até mim.Logo come começo a chorar por ter matado alguém.

Hanni:calma sn foi em alto defesa se vc n jogasse ele,ele iria te jogar-fala tentando me acalmar

Lisa:oq aconteceu só ouvi gritos e um barulho de maqui-logo paralisa ao ver o homem triturado

JK:calma nonna-diz me abraçando

Yg:respira nonna respira -diz me fazendo um cafuné

Sn:com.o vo.u manter a ca.lma eu matei uma pes..soa-digo com dificuldade por estar soluçando

Depois de um tempo me acalmo e nos vamos embora,voltando pra minha casa fica apenas eu e os meninos as meninas vão pra casa delas,os meninos me ajudam a tomar um banho e me ajudam a dormir.

Gnt foi isso espero q tenham gostado, desculpa pelos erros ortográfico e q eu só analfabeta,n esqueça de deixar sua 🌟 pra me ajudar bjs tchau💋

meus híbridos Onde histórias criam vida. Descubra agora