Balada

319 21 52
                                    

Rhea havia acabado de sair do ringue , após a vitória contra Natalya , estava cansada pois sua rival deu mais trabalho do que o esperado , ela estava em seu camarim com seus amigos Damian , Dominik e Finn discutindo oque iam fazer aquela noite...

RHEA : Preciso urgentemente de uma bebida.
DAMIAN : Oque acha de irmos ao bar ? Algo do tipo.
( Dom e Finn acham uma boa ideia e concordam entre si )
RHEA : Conheço uma boate , ela é a melhor de toda a Los Angeles.
FINN : Creio que conheço esse lugar.
FINN E RHEA : Red House!!! ( os dois riem juntos )
DOMINIK : Já ouvi falar desse lugar , dizem que tem ótimas strippers kkk.

Eles conversam entre si e concordam em ir a tal boate.

RHEA : Vou para casa , quero me arrumar primeiro. Tomar um banho vai me fazer bem depois dessa noite.

- Todos se despedem e combinam de se encontrar na boate.

NA CASA DE RHEA

"Eu estava exausta , o dia foi muito cheio , o treino , a luta com Natalya , e tudo aquilo me deixou super cansada , acho que mereço me divertir um pouco."

Rhea toma banho e vai em direção a seu closet

-meu Deus, não faço ideia do que usar. Algum dia vou enlouquecer dentro desse closet
-bom , é uma boate né , talvez um vestido seja a opção perfeita para a ocasião.
Após muita busca ela encontra um vestido prateado curto que serviria perfeitamente pra aquela noite... :

- uffa, finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uffa, finalmente. ( Rhea suspira )

Rhea se veste e se prepara para sair , deixa ração para seus cães e sai.

UMA HORA E MEIA APÓS

Damian e Finn Chegam e aguardam por Rhea e Dom

FINN: Mulheres... sempre demoram.
DAMIAN: Rhea me mandou mensagem mais cedo dizendo que chegaria às 23:30 , já deve estar a caminho.

RHEA CHEGA ALEGREMENTE
- Eai rapazes.
(Eles a olham e a admiram, Dom chega logo em seguida.)

DAMIAN E DOM : Rhea , você tá incrível!!
RHEA: Obrigada rapazes. Mas e aí , a gente vai entrar ou não ? Rhea brinca.

Eles deixam a garagem e entram na boate...

𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora