Continuação Cap. 2 / Quem é ela ?

184 11 22
                                    

Nathaly chama a atenção de Rhea , repousando sua mão sobre seus ombros grandes...

- Com licença.
Rhea pede aos rapazes enquanto se volta para Nathaly e Elen.

-Nathaly: Bom , como prometido... Elen, essa é Rhea Ripley.

Elen fica nervosa ao ver a mulher que está a sua frente. Rhea lhe dá um aperto de mão e em seguida a beija delicadamente.

PENSAMENTO DE ELEN :
Eu estava incrédula... A mulher que estava a minha frente era linda em um nível absurdo. Seus músculos se destacavam no seu vestido prata , seu corpo era repleto de tatuagens que davam ainda mais destaque em seu corpo.
Oque será que ela quer comigo ?

PENSAMENTO DE RHEA : Ela estava ali , bem na minha frente e eu não podia acreditar , senti algo que não sei explicar , como se meu corpo fosse tomado pela adrenalina e fogo ao mesmo tempo.

- É um prazer conhecê-la senhorita! ( Elen diz  com um sorriso, tentando disfarçar seu nervosismo)
RHEA: O prazer é todo meu...

Nathaly pede licença e sai para que as duas possam conversar com mais privacidade.

- A srª Nathaly me disse que você queria falar comigo.... Sou todo ouvidos

RHEA: Gostaria que me fizesse companhia essa noite... Rhea diz sem rodeios.

O nervosismo me ataca novamente.... Eu nunca tinha feito algo do tipo.

-Senhorita , nunca desempenhei nenhum outro papel a não ser o de dançarina... Não sei se sou a pessoa indicada para isso.

RHEA: É você quem eu quero , Elen Victoria! Juro que não farei nada oque você não queira.

Rhea a desejava , como nunca havia desejado outra mulher... E ela sabia disso.

Elen Victoria tinha dúvidas sobre sua sexualidade, sentia atração por mulheres porém sentia que era errado expressar. Então reprimia seu desejo , mas ali , não havia saída a não ser aceitar fazer companhia a aquela mulher , sem saber oque aconteceria nas horas seguintes...
Ela concorda em fazer companhia a Rhea.

- Creio que preciso me trocar para que possa lhe oferecer minha companhia... Ela pede licença para ir trocar se em seu quarto.

Rhea aceita e diz que a aguardaria ali em sua mesa; Elen se despede e em seguida sobe em direção ao segundo andar da boate.

Elen abre a porta de seu quarto e pula em sua cama
- Meu Deus , oque será que ela quer comigo ?
Porque uma mulher tão atraente como ela desejou a mim ?
Ela vai em direção ao banheiro , deixa seu vestido ali mesmo , e entra.

NARRADOR PERSONAGEM: VICTORIA
Deixo a água quente cair sobre meu corpo , enquanto minha mente ainda pensa em Rhea. Massageio-me com sabonete e penso em lavar meu cabelo , mas sem tempo para secar... acho melhor deixar para amanhã

Saio do banho e pego um óleo corporal com aroma de avelã e passo sobre meu corpo inteiro. Deixo secar e vou até meu guarda-roupa:
- Que tipo de roupa eu uso para acompanhar uma mulher como ela ? Que parece tão elegante e confiante ao mesmo tempo ?
- Preto! Elegância e luxo , a combinação perfeita.

Busco por um vestido preto que tinha comprado recentemente mas que ainda não tinha usado e o combino com um salto de em tom dourado.

Antes de descer as escadas decido tirar uma foto do meu look :

Desço as escadas com um pouco de frio na barriga pois não sei como agir diante dela , ainda mais como sua acompanhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas com um pouco de frio na barriga pois não sei como agir diante dela , ainda mais como sua acompanhante.

Busco pela mesa de Rhea...

NARRADOR PERSONAGEM: RHEA
Ela surge no meio da multidão e já consigo vê-la, usando um vestido preto longo que demarca perfeitamente suas curvas , ela está linda e vindo em minha direção , de repente sinto uma excitação no interior de minhas coxas.

A cada vez que ela chega mais perto de mim sinto pulsar mais forte o desejo que me foi despertado por ela....
Saio de meu transe com a voz de Damian me chamando:
- Rhea , vamos subir para a área particular em breve , você vem ?
RHEA : Sim , eu vou... Só estou aguardando alguém
DOM E FINN : apostamos que é a dançarina com quem você falava agora a pouco, não é?

(Rhea concorda com um sorriso pervertido🔥)

Elen chega até Rhea segundos depois...
Rhea a apresenta a seus amigos:
-Meninos , essa é Elen Victoria
-Pode me chamar de Vick. Elen responde cumprimentando os colegas de Rhea Ripley.

Em seguida Damian os convida para subir para a área particular, onde estaria ocorrendo um show de pole dance privado.

Rhea convida Vick para ir ao bar antes de subir :
-Me acompanha ?
- Claro! Vick responde.

Elas vão em direção até o bar...Rhea vai até o barman
-Por favor , qual o melhor drink da casa ?
BARMAN : Senhorita, tenho um coquetel de maracujá com calda de chocolate... Lhe interessa? É uma bebida muito pedida pelos clientes , por seu sabor , a bebida que a acompanha é vodka.
- Um para mim e outro para a dama. ( Rhea menciona Elen , que é amiga do barman)
BARMAN : Pra Já! Ele sorri cumprimentando Elen.
.
.
Bom por hoje é oque temos. Um Bjj ❤️
Aliás , Essa sou eu a um tempinho atrás , agora tenho cabelo curto... alguns detalhes como rosto e biotipo estão sendo inspiradas em mim mesma , afinal todo mundo tem o sonho de ser a personagem principal de uma história😅

Me sigam no insta: @me.ellwn_

OBS : Decidi não deixar 100% nítida pois esse livro terá conteúdo +18 nos capítulos a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS : Decidi não deixar 100% nítida pois esse livro terá conteúdo +18 nos capítulos a seguir. 🔥🫡

𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora