Após Tê-la Feito Minha Pela Primeira Vez... Nós Voltamos Para "Casa".
- Hoje Foi Incrível! Digo radiante , soltando uma leve provocação por hoje mais cedo.
-Sua Safada, você pensa que me engana... sei que você está falando de ter me fodido no carro.
-E você gostou! Não adianta negar
Ela quase morre de prazer e agora está bancando a difícil, onde já se viu...
- Mudando de assunto. Oque você tá afim de fazer amanhã pequena ?
Me aproximo dela a puxando para mim....
- Que tal te foder outra vez ? Parece bom para você? Digo em um sussurro abafado , dando-lhe uma mordiscada na orelha
- Nananão , Não pensa que isso vai acontecer sempre querida... Não é assim tão fácil..
- É assim que eu gosto mais... também gosto de desafios Rhea Ripley.
-Gata , você tá convencida até demais. Ela me dá um sorriso de canto que me deixa fora de mim..
Num movimento rápido Rhea me prende contra a parede , nos deixando a centímetros de distância...
- Escuta aqui. Eu domino, você obedece. É assim que as coisas funcionam comigo..
Seu olhar esbanjava sedução e domínio... E então eu resolvi desafiá-la...
- E se eu quiser diferente? E se eu quiser dominar você? Oque vai fazer grandona? Eu a olho esperando uma resposta.
- Te fodo com força, e é aí você percebe que ama ser dominada por mim.
- Não sou como as mulheres que você deve costumar ter sexo... e vou te provar isso.
- Não precisa provar, eu sei disso. É Oque Me Atrai Em Você! Você é linda e gosta de se impor... gosta de desafios , de ser independente.
Me senti bem ao saber que ela havia notado isso em mim , coisa que nenhum homem que eu já namorei havia notado.
- Rhea...
-Sim ?...
- Eu Gosto De Você. Obrigada!
- Pelo Oque Pequena?
- Por notar a mim , quem eu realmente sou.. E não só a Ellen Dançarina de Boate.
- Não tive escolha , assim que eu te vi, eu me apaixonei por você, eu tinha que descobrir você!
Eu via os olhos de Rhea brilhando para mim, ali eu percebi que era a garota mais sortuda do mundo... Que não éramos namoradas, mas nós nos amávamos como tal..
- Ellen... Você vai voltar hoje? Pra Boate ?
- Creio que sim. Tenho que passar a coreografia com as meninas, a gente tem apresentação as 22h.
- Que horas você quer ir? Ainda temos que dormir, você não pode estar cansada para sua apresentação.
-Oque Você Sugere?
-12:00 , Assim poderá almoçar comigo...
Quanto mais tempo passávamos juntas , mais eu me apaixonava, era impossível ser difícil com aquela mulher de olhos azuis vibrantes, mas ainda não sei...Oque Somos...ou...Oque Temos!
- Vamos dormir ? Já São 05:37 da manhã. Você precisa descansar!
Subimos para seu quarto e nos preparamos para dormir. Rhea me emprestou uma de suas camisas.... poderiam caber duas de mim ali, era super macia e muito bonita. Definitivamente se tornou "minha" camisa favorita. Ah , e ainda tinha o cheiro dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒
FanfictionRhea sempre gostou de frequentar casas noturnas, curtia a música, as bebidas fortes , as strippers e todas as experiências que aquele ambiente lhe oferecia... Porém nenhuma garota havia lhe atraído sexualmente, até conhecer Victória Martin , uma da...