Quem é ela ?

230 18 10
                                    

OBS : O capítulo terá algumas músicas em destaque para melhor experiência de vocês leitores , recomendo ouvir as músicas citadas a seguir durante o capítulo.

Taste , by Ari Abdul
Haunted , by Isabel LaRosa
Hotel, by Montell Fish
Fill The Void, by The Weeknd, Lily Rose Depp & Ramsey

A noite estava agitada dentro daquela boate , tudo oque Rhea queria...

RHEA : Ah meu Deus , eu já sentia falta desse lugar... Rhea falava com ânimo.
DOM : "Mami , mas que boate incrível. Já tinha ouvido falar , mas é muito mais do que eu esperava" , Dom falava admirando oque estava em seu redor , mulheres bonitas , roupas extravagantes e etc...
RHEA : Ahh Dom , você não conhece muita coisa boa dessa vida , mas cá estou eu para te mostrar tudo isso 😉.

Damian os convidou a ir ao bar.
DAMIAN : Vinho ou Whisky?
FINN : E precisa perguntar ?

Todos concordam que Whisky é a melhor opção.

RHEA : Deixa que eu mesma peço.

Os rapazes abrem caminho para que Rhea fale com o Barman.

-BARMAN : Boa noite senhorita? Oque gostaria de beber ?
-RHEA : Por favor , uma garrafa de Sherry Oak para mim e para aqueles 3 rapazes.
-BARMAN: Ótima escolha senhorita. Só um instante

O barman vai em direção a prateleira e pega o Whisky escolhido por Rhea.

-BARMAN : Aqui está. Ele põe o a garrafa sobre a mesa.
-RHEA: Grazzie. Ela brinca com o idioma italiano.

Rhea pega sua garrafa de whisky e vai em direção a mesa escolhida por seus rapazes.

- Tô de volta. Perdoem a demora rsrs.
DAMIAN : imagina , senta ai , vamos aproveitar o show.

Ele diz olhando para as dançarinas no palco , elas dançam sensualmente ao som de Ari  Abdul - Taste.

DOM : Como conseguem ser tão sexys ?? Ele admira as moças enquanto bebe um gole do whisky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOM : Como conseguem ser tão sexys ?? Ele admira as moças enquanto bebe um gole do whisky.

Rhea concorda e Dominik pergunta :
-Como vem aqui a tanto tempo e nunca quis ter sexo com elas ?
RHEA: Sou muito seletiva Dom , apenas. Nenhuma dessas garotas me atrai o suficiente a ponto de eu querer levá-las para a cama... Rhea fala orgulhosa.

Seus amigos admiram sua fala.

A primeira coreografia termina e outras garotas sobem ao palco. Outra música é tocada , dessa vez sendo Haunted , de Isabel La Rosa.

As moças dançam de maneira sensual vestindo um conjunto de couro preto com correntes como adereços
E 10 segundos antes do refrão a música para , para a entrada da dançarina principal. É uma jovem , que aparenta ter 18 a 20 anos de idade , morena , de olhos castanhos , de corpo magro porém bem esculpido. A atenção de Rhea se volta imediatamente para ela...
A música volta e ela começa a dançar , os garotos a elogiam , ressaltando o quanto ela consegue se destacar diante as outras dançarinas.... Rhea não parava de olhá-la.
Diferente das outras dançarinas ela usava um vestido , que assim como o de Rhea era em tom prateado , porém ainda mais extravagante e sexy.

Dom , Damian e Finn percebem o comportamento de Rhea, que quase devorava a garota com os olhos DAMIAN : Acho que você vai ter que retirar oque disse né Rhea ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dom , Damian e Finn percebem o comportamento de Rhea, que quase devorava a garota com os olhos
DAMIAN : Acho que você vai ter que retirar oque disse né Rhea ?

Rhea cora e toma um gole de sua bebida...

A dançarina dança uma sequência de três músicas : Haunted (Isabel LaRosa) , Hotel (Montell Fish) e Fill the void (The Weeknd, Lily Rose Depp & Ramsey) e prestes a terminar sua última coreografia Rhea avista a dona da boate , que por sinal é uma grande amiga...

- Nathaly !!! Rhea chama pela dona da boate e ela a nota de imediato.

NATHALY :Rhea , quanto temp0.É um prazer recebê-la aqui novamente....(Nathaly a cumprimenta alegremente)
RHEA : Estive muito ocupada esta semana , minha agenda estava um pouco apertada...
NATHALY : Te entendo, não se preocupe, você sempre será bem vinda aqui e sabe disso....
RHEA : Muito obrigada , mas bem , quero ir direto ao ponto.
NATHALY: Diga.. Algum problema?
RHEA : Eu gostaria de saber quem é aquela garota , a dançarina de vestido prateado. Pode me dizer Quem é ela ?

Nathaly percebe o interesse de Rhea em sua dançarina

- Ela se chama Elen Victoria , uma moça muito gentil e talentosa que acolhi a algumas semanas , pois ela estava passando por uma fase difícil em sua vida.
RHEA : Deve ser por isso que nunca a vi antes... Bom , queria saber se ela pode me acompanhar essa noite... Rhea pergunta um pouco nervosa.
NATHALY: Essa decisão só cabe a ela , não posso dizer a ela quem deve acompanhar ou não , mas posso levá-la até ela se quiser.

Rhea concorda em ir...

-Vick.... Nathaly a chama e Elen volta sua atenção para ela.
ELEN VICTORIA : Sim ? Elen pergunta confusa.
NATHALY: Termine sua coreografia e venha até mim, por favor...

E assim Elen o faz , assim que termina ela vai até Nathaly.

ELEN VICTORIA: Algum problema senhora ?
NATHALY: Não , imagina,você foi ótima. Na verdade quero lhe apresentar a alguém...

Elen fica confusa por um segundo , mas logo em seguida concorda.

- Claro , sem problemas.

Nathaly leva Elen até Rhea...

Ps: Esse capítulo termina aqui por já estar muito longo e já ser 04:13 da madrugada, espero que estejam gostando. Um Bjj ❤️

𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora