Rhea pega os drinks e convida Elen a subir a área vip particular , Rhea comenta
- Esse é o melhor drink que já tomei na vida, eu poderia beber isso pelo resto da noite com você.Elen concorda e sorri , seguindo ao lado de Rhea. Elas chegam a VIP 2.
DAMIAN : Ei Rhea , aqui! Damian acenava.
Rhea e Elen vão em direção a ele que abre espaço para elas sentarem.....
-Eai meninos , pelo visto estão curtindo o show. Rhea diz fazendo referência à stripper
- Com toda a certeza. Diz Damian com um sorriso malicioso.Rhea se volta para Elen e pergunta:
- Victoria... talvez seja rude da minha parte mas eu preciso saber , oque te trouxe até aqui?
ELEN : Até essa boate ?
- Sim , se não te incomodar eu gostaria de saber... Rhea diz
ELEN : Ah , não tem problema algum.... Bom na verdade eu vim do Brasil, vim por conta de uma bolsa de estudos que tinha ganhado, mas que porém tinha um prazo para chegar, o qual eu não cumpri por conta de algumas complicações na viagem.Rhea se sente um pouco mal por ter perguntado aquilo...
- Eu sinto muito por isso Victoria, você veio de tão longe por um sonho.
ELEN : Não, na verdade meu sonho mesmo e dançar , em questão a bolsa foram meus pais que me convenceram a vir. Eles não curtem muito a ideia da dança, mas mesmo assim eu sigo o meu objetivo.RHEA: Então não está aqui só pelo trabalho , e sim pelo seu sonho. Eu entendi bem ?
ELEN: Exatamente. Bom foi uma coincidência ter encontrado a Srª Nathaly...Rhea presta atenção em cada palavra de Elen Victoria.
- Depois de ter perdido minha bolsa fui à procura de hotéis para me hospedar , eu já tava decidida de que queria morar em Los Angeles, só não sabia oque fazer ainda.RHEA : E como você encontrou a Nathaly no meio disso tudo ? Rhea pergunta com interesse.
- Eu estava almoçando quando vi Nathaly, e como ainda estava meio perdida perguntei a ela se tinha referências de hotéis, mas que não fossem tão caros pois eu não vim com a intenção de me hospedar e que na verdade foi tudo um acidente, eu lhe contei minha história e ela me acolheu. Daí mostrei a ela oque amo e sei fazer de melhor, eu não podia aceitar que ela não me cobrasse nada pelo quarto e a retribuo dançando em sua boate e gosto de fazer isso pois ao mesmo tempo que faço oque gosto eu a agradeço por ter sido tão solidária comigo. Elen diz com emoção enquanto seu olho lacrimeja.Rhea nota e limpa seus olhos com um toque suave.
NARRADOR PERSONAGEM: ELEN VICTORIA
Estremeci com seu toque e senti o lado mais doce da mulher que estava a minha frente, senti como se ela me acolhesse somente com o gesto de enxugar as lágrimas que escorriam do meu rosto e quase que lhe dou um beijo, em poucos momentos senti a química que nos afetava , mas eu me segurei e apenas me afastei gentilmente...
NARRADOR PERSONAGEM: RHEA RIPLEY
Eu a vi lagrimar em minha frente e não consegui evitar que a compaixão invadisse o meu peito , ela era muito mais que uma dançarina, ela estava buscando um sonho e aquilo me fazia gostar ainda mais dela , eu enxuguei seus lindos olhos verde - avelã para que ela pudesse sentir o meu carinho apenas por um minuto e ela me permitiu mas logo em seguida se afastou , não por desconforto, mas por algum outro motivo o qual eu não sei qual é....
- Vamos ao bar ? Convido ela gentilmente, quebrando a tensão que havia entre nós.
- Com prazer. Ela diz com uma voz suave.Nos levantamos e eu ergui meu braço para que ela o agarrasse.
Nós fomos ao bar e pedimos novamente o coquetel de maracujá, aquela definitivamente virou minha bebida favorita...
Ela pediu o mesmo que eu e nós voltamos a nossos acentos.A essa altura Damian já estava louco de vontade de transar com a stripper que havia acabado de se apresentar, notando isso eu a chamei em nossa mesa e ela veio.
- Oque vocês desejam essa noite meu bem ? Ela me diz com uma voz sedutora , tocando meus braços.
Vejo Elen me olhando com firmeza... por acaso ela está com ciúmes de mim ?
Eu dou um sorriso ao notar que sim.- Querida... Somente quero que faça o meu garoto feliz essa noite , se é que me entende. Digo isso apontando para Damian e lhe dando um bolo de dinheiro.
Ela entende o recado e vai até ele... que não demora a levá-la para o quarto.Volto minha atenção para Elen Victoria novamente e vejo que ela está mais calma.
A seguir eu brinco:
- Foi impressão minha ou eu vi que alguém estava com ciúmes enquanto aquela garota falava comigo ?? Falo rindo
ELEN: Eu mal a conheci e você já acha que estou com ciúmes de você.. (e eu tava mesmo , ela pensa consigo) ... quanto egocentrismo hein? KkkEla diz isso e eu me vejo muda pois eu realmente sou um pouco egocêntrica , mas que ela tava com ciúmes ela tava.
Vejo que o álcool já está começando a fazer efeito e começo a tentar seduzi-la antes que eu fique bêbada... mas quanto mais eu bebia mais me excitava por estar ao lado dela e por ela se tornar mais atraente para mim a cada dose de bebida que eu tomava... O desejo por ela me invadia cada vez mais... E de repente minha visão fica turva e se apaga lentamente... até que não vejo mais nada além de pequenos flashs de luzPor perceber que Rhea está embriagada Elen recusa a sedução de Rhea e tenta fazê-la parar de beber , pois ela está ficando cada vez mais bêbada e sem controle sob as próprias ações
Finn e Dom já tinham ido embora , portanto as duas estavam a sós. Rhea estava bêbada demais para ir para casa sozinha e aquela hora seria difícil encontrar algum táxi ou Uber disponível...
Pensando nisso Vick decide levar Rhea para o seu quarto por aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒
FanfictionRhea sempre gostou de frequentar casas noturnas, curtia a música, as bebidas fortes , as strippers e todas as experiências que aquele ambiente lhe oferecia... Porém nenhuma garota havia lhe atraído sexualmente, até conhecer Victória Martin , uma da...