FILHO DA PUTA , DESGRAÇADO... ELE ABUSOU DA MINHA MULHER.
Todos olhavam com espanto , vendo os seguranças tentando me arrancar de cima daquele nojento que machucou minha menina.
Eu o agredi até vê-lo vomitar o próprio sangue antes que os seguranças me tirassem de cima dele.
Com a ajuda de 3 homens fui tirada de perto , a polícia tinha sido acionada e todos olhavam , eu podia ver a cara de julgamento de uns que tinham coragem de me julgar apenas por estar com uma mulher enquanto um cara tinha acabado de estuprar minha menina e ainda assim eu podiam ouvir :
"Não é aquela lutadora ? Rhea? Eu não sabia que ela namorava com uma garota , e de boate"
"Eu desconfiava, ela parece um homem"
A questão é que eu queria que todo mundo fosse se fuder com seus pensamentos ridículos sobre mim.
Os seguranças me agarravam , sei que era pra evitar que eu o matasse, mas minha vontade era de agredi-lo até que ele não pudesse se mover.
- ME LARGUEM , ELE MERECE.
NÃO É A MULHER DE VOCÊS QUE TÁ APAGADA , INCONSCIENTE E QUE FOI ESTUPRADA NA PRÓPRIA APRESENTAÇÃO!!- Senhora , eu entendo sua situação, mas não faça justiça com as próprias mãos.
- AH , JURA MESMO QUE ME ENTENDE ? JÁ ESTEVE EM UMA SITUAÇÃO ASSIM PRA ENTENDER ?
Eu não desejo isso pra ninguém.
Tudo oque eu sentia era ódio, repulsa , nojo e culpa... por tê-la deixado.
"E se eu estivesse ao seu lado ? Será que ainda assim ela ainda seria estuprada ?" Era a pergunta que eu me fazia mesmo sabendo a resposta. Mas eu não queria acreditar....
- Precisamos levá-la, para saber se oque ela inalou foi tóxico ou apenas álcool. Os socorristas me informam e a levam.
A polícia chega ao local e vai até o cara enquanto outro vem até mim.
- A senhora foi a responsável pela agressão?
- Sim , fui eu. Disse sem arrependimento nenhum.
- E oque exatamente aconteceu para que levasse a senhora a fazer isso?
- Oque aconteceu é que aquele cara se aproveitou da minha namorada enquanto ela estava bêbaba.
- A senhora pode me dizer oque testemunhou ? Fomos informados que você foi quem flagrou a ação.
- Olha , eu estava indo até ela quando vi que ela não tava bem , mas esse cara chegou logo atrás , fingindo ajudá-la, mas aí percebi que ele estava agarrando ela pelo braço e arrastando ela para o banheiro do lado da mesa 33 , estava superlotado mas eu saí no meio da multidão e cheguei até o banheiro , que estava trancado , foi quando ouvi minha namorada gritar por socorro , pedindo que a largasse... no mesmo instante arrebentei a porta e eu o vi , o vestido dela estava levantado enquanto ele a abusava , com ela desmaiada.
- E então você o agrediu , certo?
- Eu o arranquei de cima dela que estava deitada naquele chão sujo , e a peguei em meu colo desacordada, foi quando ele tentou fugir e Nathaly, a dona da boate a pegou no colo e eu o agarrei.
- Olha , eu entendo que você fez oque fez em defesa dela. Mas preciso que me acompanhe até a delegacia para prestar queixa.Eles o levaram mas eu , fui direto para o hospital, ignorando a orientação do policial , eu só queria saber da minha menina.
Pego meu carro e vou ao hospital para onde ela foi levada, as pressas, eu não sabia o seu estado... e estava com medo de como ela ia reagir ao me ver....
Chego e vou até a recepção
- Como posso ajudá-la?
- Victoria Martin , ela foi trazida para cá... eu preciso vê-la.
- Você é alguma parente dela ?
- Sou a namorada, não tem outro parente próximo.
- Quarto 64 , segundo andar.O elevador estava prestes a subir , mas eu o alcançei.
O frio na barriga e o medo da rejeição me atingia , oque ela pensaria de mim ?
Encontrei o quarto onde ela estava internada e lá estava minha doce Victoria.... chorando.
Eu entrei , com muito medo de sua reação
- Eu sinto muito , me perdoa...
-Porque comigo ? Porque?
- É tudo minha culpa... talvez se eu estivesse com você....
- Isso é oque menos importa Demi... oque garante ? Que se você estivesse comigo isso não teria acontecido ?
Nada.
Foi minha culpa , eu me deixei levar pela raiva que senti , bebi e fui estuprada.- Vick....
- ERA PRA SER MEU DIA PORRA.... a dor na voz dela era tão.... assustadora
PORQUE COMIGO ISSO....de novo...
- De Novo ? Como assim ?
- abusaram de mim quando eu tinha 9 anos, eu achei que tinha acabado...
Minha menina foi violada mais de uma vez... oque dizer a alguém que foi machucada mais de uma vez , sendo apenas uma menina... e agora sendo mulher?
- Eu sinto muito, ninguém merece passar por isso..... eu não sabia oque dizer para lhe trazer ao menos um pouco de conforto
- É , não merecem... MAS EU PASSEI!
E agora de novo....
- Victoria, eu prometo que eu NUNCA , NUNCA MAIS vou sair do seu lado e que ele vai pagar.... nem que seja com a vida!
Eu a acolhi em meus braços , e ela chorou...
por todo o restante da noite , e eu... não saí do seu lado por nenhum segundo.A médica responsável por ela veio , e para amenizar sua dor naquele momento , lhe aplicou um sedativo , que em poucos momentos a apagou.
Não queria mais ver minha menina chorar
Eu te amo Elen Victoria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒
FanfictionRhea sempre gostou de frequentar casas noturnas, curtia a música, as bebidas fortes , as strippers e todas as experiências que aquele ambiente lhe oferecia... Porém nenhuma garota havia lhe atraído sexualmente, até conhecer Victória Martin , uma da...