DEDICATÓRIA
"Dedico essa a todas vocês que amam o prazer que essas histórias causam, e a todas que conseguem gozar apenas com uma leitura... Cruzem as pernas, sintam o calor correndo por suas veias e o deixem dominar.... Sex Is Art"
.
.
.
.
.Antes de começarem a ler o EP de hoje , indico que abram sua hot playlist e tranquem a porta e deixem o prazer dominar seus corpos!
.
.
.
.
Elen sobe até o quarto de Rhea, e não a vê... Sendo assim ela decide bater na porta do banheiro... Onde provavelmente Rhea estaria.- Entra. Rhea fala em tom profundo
Victoria entra e vê imediatamente Rhea na banheira. Ela estava completamente nua... Seus braços estavam apoiados na borda , segurando uma taça de vinho bordô.
- Eu quero que você tire a toalha meu amor, quero vê-la nua.... Rhea diz olhando Elen tirar a única peça que cobria seu corpo, fora isso havia apenas uma calcinha de renda em cor vermelha...
Os olhos azuis de Rhea passeavam pelo seu corpo , um olhar profundo, observador e penetrante... Elen já sabia que Rhea queria sexo, e não apenas sexo... Ela queria dominá-la por inteiro.
-Entra na banheira... Rhea falava em tom dominante, seus olhos penetravam o de Elen Victoria... E a tensão ficava cada vez maior naquele ambiente.
Elen obedece seu comando e entra em silêncio.
Rhea bebe um gole de seu vinho e o deixa num balcão ao lado , junto com a garrafa.... E então se aproxima.
- Eu quero você mais que tudo ... Aqui e agora!
Rhea está cara a cara com a menor , a poucos centímetros de distância, Rhea podia escutar sua respiração forte... E mesmo as duas já tendo transado tantas vezes , sempre havia aquela sensação... Como se mil borboletas estivessem sobrevoando seu estômago.
Elen simplesmente se entrega a Rhea, mas com outros planos em mente...Aquilo seria incrível!
Rhea começa a tocar seu corpo lentamente, seus dedos passeavam cada parte, beijando seu pescoço com aquele batom vinho ardente... Aquilo a excitava , as preliminares suaves eram as melhores.
NARRADOR PERSONAGEM: ELEN VICTORIA
Rhea sabia que seus toques me causavam arrepios e se aproveitava disso...
Ela beijava o meu pescoço me trazendo para perto de si , e ali estávamos... Corpo a corpo. Eu sentia o seu corpo nu tocando o meu , ele era tão quente quanto ela. Os lábios de Rhea tocavam minha pele como veludo, fazendo o trajeto do meu pescoço para a minha boca.
Fecho os meus olhos e sinto sua boca tocar a minha.
Rhea me beijava intensamente, dando espaço somente para que eu tivesse tempo de respirar e regressar a seus lábios molhados.
De repente sinto que suas mãos estavam descendo até minha intimidade, me provocando um arrepio de tensão ... Tudo oque eu queria era que ela me tocasse e me fizesse sua novamente.
Seu beijo se tornou mais profundo e então eu sinto suas mãos entrando em minha calcinha , acariciando minha intimidade com a ponta do dedo indicador enquanto seu médio e anelar penetravam em mim lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅ℎ𝑒𝑎 𝑅𝑖𝑝𝑙𝑒𝑦 - 𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝐷𝑎 𝐵𝑜𝑎𝑡𝑒
FanfictionRhea sempre gostou de frequentar casas noturnas, curtia a música, as bebidas fortes , as strippers e todas as experiências que aquele ambiente lhe oferecia... Porém nenhuma garota havia lhe atraído sexualmente, até conhecer Victória Martin , uma da...