Agosto-2019
-PAPÀ! PAPÀ! - Corri pelo grande quintal da fazenda procurando meu pai-PAPA-Avistei o homem de cabelos levemente grisalhos sentado na beira da piscina tomando uma cerveja - SONO ENTRATO PAPÀ! (Eu entrei) - Parei na frente dele - SARÒ IL SECONDO PILOTA! (Vou ser a segunda piloto)
-Coraline -Ele levantou e me olhou incrédulo - non mi mentire (Não minta pra mim)
-Tua figlia è la nuova pilota dela Scuderia Ferrari (Sua filha é a nova piloto da Ferrari)
-Mi fa cosí felice mia figlia (isso me deixa tão feliz minha filha) - Ele me abraçou chorando.
Meu pai sempre foi muito fã de automobilismo, desde pequeno, mas meus nonni não tinham dinheiro pra bancar o sonho do meu pai de ser piloto, quando a família conseguiu mudar de vida com a vinícola, meu pai já era velho demais, já estava noivo da minha mãe, mas ele colocou na cabeça que o filho dele seria piloto, bom, ele teve três meninas, minha irmã mais velha, Martina é arquiteta e designer de interiores, nunca gostou de esportes, minha irmã mais nova, Emilia, é sommelier, ela até gosta de esportes, mas de automobilismo, mas para a alegria do senhor Edoardo, a pessoa com o mesmo sonho e paixão que ele chegaria ao mundo no dia 07 de julho de 1997, muitos setes, eu sei, a pessoa em questão sou eu, Coraline Francesca Elisabetta Martelini, um nome gigante, eu fui premiada com o nome das minhas nonne, minhas irmãs também tem um nome do meio, aí para não dar briga entre as nonne, meus pais me deram esse nome enorme, mas tudo bem, eu gosto do meu nome; desde de pequena eu sempre fui doida por carrinhos, meu pai me dava mamadeira assistindo Formula 1 e um dos primeiros sons que eu aprendi a fazer foi o som dos carros que eu ouvia na televisão, quando fiz 1 ano, eu ganhei um triciclo, foi o pesadelo para minha mãe, porque eu saia correndo com ele pela fazenda, dava remadas com os pés pra pegar velocidade e tirava o pé do chão quando ficava bem rápido, minha mãe ficava doida, mas eu amava a velocidade, era mais forte que eu, todo ano meu pai fazia questão de me levar no GP da Itália em Monza, eu nem entendia o que estava acontecendo, mas ele falava que era para eu torcer para o carro vermelho e eu obedecia, depois minha paixão pelo tal carro vermelho se tornou verdadeira e não apenas porque meu pai dizia que era para eu torcer; quando eu tinha idade suficiente para andar de kart, meu pai me levou como quem não quer nada, só pra ver se eu gostava, o resultado? Saí do kartódromo chorando, porque queria andar mais, desde então comecei a praticar e participar de campeonatos, teve um ano que tinha eu e mais uma menina competindo, mas por algum motivo ela largou o esporte e eu era a única menina no meio daqueles meninos, a maioria tinha a minha idade, um outro mais velho ou mais novo, mas todos na mesma faixa de idade, quando eu tinha 10, arrumei um amigo no kart, eu já tinha competido com ele no ano anterior, mas só fui começar a conversar com ele meses depois, Charles, de Mônaco, ficamos muito próximos, mesmo ele não falando uma única palavra em italiano e eu falando um francês bem porcamente falado haha, deus salve as aulas de inglês dos dois, ficamos tão próximos que nas férias de verão ele veio passar uns dias na fazenda e depois eu fui passar uns dias na casa dele em Mônaco, nossas famílias ficaram próximas, o irmão mais novo dele virou amigo da minha irmã mais nova, parecíamos um só, não tinha Coraline sem Charles ou Charles sem Coraline, os meninos do kart sempre fizeram piadinhas falando que éramos namorados, mas nunca demos um selinho se quer, ele não faz meu tipo haha, sempre vi o Charles como um irmão, ele é o do meio entre três homens, eu sou a do meio entre três mulheres, o sonho dele sempre foi ser campeão do mundo na Ferrari, eu gostaria que isso acontece comigo, mas sendo mulher é um pouco difícil, mas eu sempre quis fazer parte da Ferrari, nós fomos subindo dentro do mundo do automobilismo juntos, nos afastamos um pouco quando ele entrou na Academia Ferrari enquanto competíamos a Formula 2, acabei entrando para a Academia 1 ano depois, mas logo ele foi para a Formula 1 e eu fiquei, mas consegui ser campeã mundial da Formula 2 ano passado e ele estava lá pra comemorar comigo, por conta desse feito um tanto quanto histórico, esse ano eu entrei para a tão sonhada elite da Formula 1, como segunda piloto da Toro Rosso, até que eu estou indo bem, tão bem que chamei a atenção da Ferrari, com a saída repentina do Vettel, eles ficaram de olho em mim e ano que vem eu estreio como segunda piloto da equipe que eu sempre sonhei, equipe essa que o meu melhor amigo passou a fazer parte esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racing Hearts
RomanceDois corações acelerados. O coração espanhol carrega tristeza, medo, angústia e uma culpa que ele sente que é completamente dele, mesmo não sendo. O coração italiano também carrega tristeza, mas carrega luto, revolta, raiva e a convicção de que a cu...