You Hate Me

27 2 0
                                    


Eu evitei o Carlos o quanto eu pude, mas nós trabalhamos juntos agora, por mais que o marketing da escuderia esteja sendo compreensiva e não force a barra, eles precisam de conteúdos com nós dois, então tivemos que tirar algumas fotos promocionais da corrida, eles não estão com planos de desafios engraçados por hora, até em memória ao Charles, o que eu acho ótimo, não me sentiria bem fingindo estar feliz e sendo super amiga do Carlos agora, garanto que ele também não quer isso; sexta chegou e com ela os treinos livre, estou nervosa, minha primeira corrida em quase 2 anos, óbvio que o nervosismo bate, e principalmente o medo, a uma semana eu vi um melhor amigo sofrer um acidente que custou a vida dele nas pistas e agora e eu estou prestes a entrar em um carro e sair em alta velocidade por uma pista com mais 19 carros além do meu, mas eu estou tentando controlar esse medo, eu preciso, não posso deixar esse medo tomar conta, eu tenho que fazer jus a minha posição no grid, agora eu sou piloto da Ferrari, não tenho tempo pra medo.

Quando cheguei no autódromo com o meu pai, fui atender alguns fãs, tirei fotos, dei autógrafos, muitos disseram palavras incríveis pra mim, claro que tinham alguns fazendo piadinhas idiotas, mas eu só relevei e segui minha vida, quando eu entrei no hospitality, cumprimentei algumas pessoas e fui indo até a copa pra pegar um café, tinham algumas pessoas ali, inclusive o Fred, que veio falar comigo.

-Nervosa?

-Muito, mas vou dar tudo de mim, pode ficar tranquilo

-Confio em você haha, você viu o Carlos por aí?

-Não, talvez ele não tenha chegado ainda

-Chegou, nós dois chegamos juntos

-Não vi ele não, cheguei a pouco tempo, fui tirar umas fotos com fãs e vim pegar um café, ele deve estar no trailer dele

-Pode ser, estou preocupado com ele

-Por quê?

-Ele está abatido, calado demais, estou pensando em afastar ele por uns dias, ele insiste que está bem, que quer correr, mas dá pra ver que ele está com medo de entrar no carro de novo

-Veja como ele se sai esse fim de semana

-Sim, vou analisar bem o desempenho dele, na verdade de vocês dois, esse é meu trabalho, mas ele está me preocupando, o trauma do acidente é muito recente

-É, um trauma pra equipe toda

-Faz um favor pra mim?

-Claro

-Leva um café pra ele no trailer, só pra checar se ele está lá, se está tudo bem, tenho uma reunião agora, não consigo ir

Droga, devia ter esperado ele falar que favor seria esse.

-Tudo bem, você tem ideia de como ele gosta do café dele?

-Expresso puro

-Ok, vai ficar por aqui papà?

-Vou só pegar um café e ir para o seu trailer

-Ok, te encontro lá

Peguei os cafés e fui na direção dos trailers, meu trailer ficou no lugar onde ficava o do Charles e o do Carlos fica ao lado, bati na porta e ninguém respondeu, bati mais uma vez e nada, então resolvi tentar abrir a porta e pra minha surpresa estava aberta, quando entrei, vi o Carlos deitado na pequena cama, ele estava dormindo, o sono parecia pesado, então decidi deixar ele dormindo.

-AAAH CAZZO! - Falei caindo igual um saco de batatas no chão, derrubando os dois cafés quentes no chão e em mim

-QUE? - O Carlos deu um pulo da cama – Coraline?

Racing HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora