(Coraline's POV)
Ver o Carlos antes da race week não estava nos meus planos, mas a escudeira insistiu que tirássemos fotos juntos, eu realmente precisava tirar as fotos de divulgação, mas será que o marketing da escuderia não tem nenhum editor eficiente para pegar as fotos do Carlos tiradas a um mês atrás, e simplesmente juntar com as minhas?
Confesso me assustei um pouco quando ele chegou, ele está abatido, com olheiras bem fundas, posso até dizer que está um pouco mais magro, o que não é bom, cuidar do físico é muito importante para nós, porque perdemos peso durante as corridas, eu já cheguei a perder 4,5 no GP de Singapura em 2019 devido ao clima, dependendo da temperatura no lugar do GP, nosso esforço físico acaba se tornando maior, até a quantidade de água é dosada, é bom ele se cuidar nessa race week, não que eu esteja preocupada com ele, mas vamos correr na mesma equipe, temos que trabalhar juntos pra fazer um bom resultado e eu sei que ele vai ser o primeiro piloto, vai ser o foco da equipe, eu vou trabalhar duro pra ter um bom resultado, mas eu sei que as equipes sempre priorizam os primeiros pilotos e o Carlos precisa priorizar esse posição que ele está ocupando agora.
Depois das fotos, eu gravei um vídeo oficial falando da minha volta oficial a as pistas, eles vão me anunciar oficialmente amanhã, quando viajamos para a Arábia Saudita, vai ser uma viagem puxada, meu pai vai comigo, já que ele é também, meu empresário, apesar da vinícola ser da parte dele da família, quem cuida mais é a minha mãe haha, ele sempre me acompanhou nos campeonatos, minha sempre trabalhou na administração da vinícola junto com o meu nono e minha tia, sempre foi meu sonho correr, mas também sempre foi o sonho do meu pai e eu adoro ter ele me acompanhando e realizar esse sonho junto com ele.
[...]
Eu tentei não ficar de olho, mas assim que a Ferrari fez o anúncio oficial da minha posição, eu corri pra ver o que as pessoas estavam comentando e pra minha surpresa, até que a maioria dos comentários eram me desejando sorte, claro que os comentários negativos sempre vão estar lá, pessoas falando que eu nunca vou ser como o Charles, que eu sou mulher e esse não é o meu lugar, mas a grande maioria eram comentários bons.
-Mia bambina, larga esse celular, ler os comentários não é bom
-Até que os comentários não estão tão ruins
-Sério?
-Sim, claro que tem os idiotas que só estão na internet pra falar merda, mas até que os comentários estão razoáveis
-Isso é ótimo
-Eu já estive no grid pela escudeira né, acho que tem algumas pessoas que realmente gostam de mim
-Filha, você ganhou muitos admiradores na Toro Rosso, você é uma piloto excelente mia bambina
-Sabe que se não fosse por você, eu nem estaria nesse avião indo para um GP como piloto da Ferrari
-Eu só te apresentei o esporte, você está aqui por mérito seu, você treinou muito sua vida inteira, agora é correr atrás de um campeonato, você ainda vai fazer muita história minha bambina, vai ser a primeira mulher a ganhar um campeonato mundial, pode não ser esse ano, pode não ser o ano que vem, mas eu sinto que eu vou ver a minha bambina campeã do mundo como Senna, Schumacher e Hamilton
-Não sei se eu sou digna dessa comparação, mas pelo menos um campeonato eu vou levar, ou eu não me chamo Coraline Francesca Elisabetta Martelini hahaha
-Isso aí! Haha
A viagem foi longa, eu cochilei, acordei, cochilei de novo, mas evitei dormir muito para não atrapalhar o sono na questão do fuso, eu adoro viajar, visitar os lugares dos GPs, tenho meus favoritos, não vou negar, mas adoro todos eles, porém, essas viagens e essa troca de fuso horário atrapalham demais, desgasta demais, por isso viajamos sempre no começo da semana, assim o corpo aceita melhor o fuso do lugar até o fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racing Hearts
Storie d'amoreDois corações acelerados. O coração espanhol carrega tristeza, medo, angústia e uma culpa que ele sente que é completamente dele, mesmo não sendo. O coração italiano também carrega tristeza, mas carrega luto, revolta, raiva e a convicção de que a cu...