Carlos' POV
Acho que o sonho de todo piloto de Formula 1 é correr pela Ferrari, realizar esse sonho foi um dos momentos mais felizes da minha vida, mas para esse sonho se tornar realidade, o sonho de outra pessoa precisou ser deixado de lado, eu entrei no lugar da Coraline Martelini, a única mulher no grid, campeã da Formula 2 em 2018, fez uma ótima temporada em 2019 com a Toro Rosso, estava indo bem na Ferrari em sua estreia em 2020, mas ela ficou doente e eu ocupei o lugar dela em 2021 e ela ficou como piloto reserva, eu sinto por ela, porque ela é muito boa e poderia estar correndo no lugar de outros pilotos que eu sei que são inferiores, ela é boa, é uma pena ver ela parada, eu sei que ela ficou extremamente brava por não ter voltado como segundo piloto em 2021 e tenho certeza que ela me odeia por isso, o Charles, que é o melhor amigo de infância dela, até que conseguiu fazer a gente se aproximar um pouco, inclusive estou indo passar a virada do ano na casa dela, eu não queria, terminei um relacionamento longo, não estou no clima de festa, mas o Charles me convenceu, disse que me faria bem, talvez ele esteja certo.
[...]
Eu despertei ouvindo uma voz masculina, mas não abri os olhos, a voz parecia a do Charles e quando eu abri os olhos, não reconheci de imediato onde eu estava.
-Onde eu... - Olhei em volta e vi a figura feminina usando um roupão na portar e realmente era voz do Charles – Droga – Sussurrei o mais baixo que eu consegui enquanto ela dava a desculpa que a voz masculina vinha da TV, como foi que eu vim parar aqui?
As lembranças da noite anterior começaram a bombardear minha mente, o quanto essa mulher mexeu comigo a noite toda, desde o momento que ela começou a dançar Maneskin com o Charles, eu senti meu corpo inteiro queimar, querendo estar perto dela, sendo o homem dançando com ela, e não demorou para ela perceber que eu estava olhando e quando ela me puxou pra dançar, eu simplesmente fui, ignorando tudo e todos a minha volta, e aquela música que eu nunca tinha ouvido na vida, virou a minha música favorita, porque ela deixava a música incrível, mas foi quando começamos a dançar e cantar Shakira, que eu senti como se o meu corpo fosse explodir, eu nunca tinha visto a Coraline dessa forma, pelo contrário, eu sempre a respeitei muito, porque eu sempre achei que ela e o Charles tinham um lance mal resolvido, uma amizade colorida ou coisa do tipo, mas pela forma como ela me recebeu no quarto dela, me fez perceber que eles realmente são só amigos, eu poderia facilmente passar o dia trancado com ela no quarto, mas quando ela fechou a porta e veio na minha direção, eu me dei conta de que isso não deveria ter acontecido, que eu não deveria ter deixado o álcool tomar conta de mim do jeito que tomou, tive mais certeza de que foi o pior erro da minha vida quando ela começou a me acusar de uma coisa que eu não fiz e jamais faria com qualquer pessoa, traição, eu já fui traído, pouca gente sabe, mas eu fui e abomino isso, se eu me interesso por outra pessoa, eu termino o que eu tenho com a outra, é o mais justo a se fazer e ouvir ela me acusando, como se aquilo fosse uma verdade absoluta me magoou, fez eu cair na real de que ela nunca foi com a minha cara de verdade, que nunca gostou de mim, porque eu sou o cara que roubou o lugar dela, o cara que substituiu ela, mas eu não sabia que ela já estava recuperada, achei que eles iam encerrar o contrato com ela, que ela fosse para outra equipe, eu não tenho culpa se eles preferiram a mim e não ela, e numa troca de ofensas eu acabei falando besteira e o tapa ardido que ela me deu no rosto foi o suficiente para eu saber que ali não era o meu lugar, que nessa fazendo eu não piso mais, saí do quarto com raiva, batendo a porta pra quem quisesse ouvir, fui até o meu quarto, peguei minha mala, a chave do meu carro e desci espumando de raiva.
-Boungiorno – O Charles falou com um sorriso no rosto e a mãe da Coraline estava com ele na sala
-Só se for pra você - Passei por eles praticamente correndo em direção a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racing Hearts
RomanceDois corações acelerados. O coração espanhol carrega tristeza, medo, angústia e uma culpa que ele sente que é completamente dele, mesmo não sendo. O coração italiano também carrega tristeza, mas carrega luto, revolta, raiva e a convicção de que a cu...