37

2.7K 226 62
                                    

{▪︎▪︎▪︎}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{▪︎▪︎▪︎}

Se passou um mês desde que completei dezesseis anos. Foi uma festa muito louca todo mundo ficou bêbado, mas te todos Bill foi o pior, ele ficou falando com a parede e quase comeu a Cindy lá na frente de todo mundo.

Voltei a estudar depois de implorar para Tom deixar e sinceramente o meu dia tá sendo bem mais produtivo agora que eu tô saindo dessa mansão. Ainda me deu um celular de presente que está com rastreador é o Tom já era de se esperar.

Mas faz alguns dias que ele tá meio estranho, não que ele já não fosse. Mas agora está pior, eu vou descobrir o que caralho ele tá fazendo de algum jeito.

__ vamos mudar de casa -Tom fala do nada enquanto estamos tomando o café da manhã

__ o que tem de errado com essa?

__ muito pequeno

__ pequeno? -digo surpresa- aqui é gigante

__ mas eu quero algo maior com mais quartos

__ um exagero, mas você que sabe

__ já falei com Bill e ele concordou, e fica mais próximo da cidade

__ nesse caso eu tenho que concordar, essa mansão é muito afastada de tudo

__ sempre tenho razão gatinha

__ tava até demorando para falar besteira

__ melhor a gente acabar logo aqui porque eu tenho que te levar no colégio

Terminamos o café da manhã. Peguei a minha bolsa e fomos para a garagem, entramos no carro e em seguida ele deu partida.

O caminho estamos conversando algumas coisas e de vez em quando ele bota a mão na minha coxa, inacreditável o jeito que ele tá sempre no cio.

Ele estacionou o carro perto do colégio e eu peguei minha mochila.

__ o motorista vem te buscar ok?

__ certo -respondo tirando o cinto

__ se aqueles moleques ficarem te olhando eu mato eles!

__ relaxa eu sei me cuidar, nem ligo para eles

__ tudo bem, mas eu tô de olho

__ sim senhor

Nos beijamos rapidamente e depois entro na escola. Chego até o armário pego alguns livros e vou para a sala de aula.

Irmãos Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora