68

2.6K 230 100
                                    

{▪︎▪︎▪︎}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{▪︎▪︎▪︎}

Os dois ficaram se encarando até que Tom resolveu quebrar o silêncio.

__ eu -ele indaga nervoso- eu não tinha te conhecido, está muito diferente

__ não sabia que iria voltar de viagem hoje

__ mudanças de planos -a encara e toca na ponta do seu cabelo e ela se afasta de imediato

__ como foi lá? -ela pergunta sem mostrar muito interesse

__ foi muito bom, eu realmente estava precisando dessa viagem

__ ah sim, então que bom -ela deu um meio sorriso

Ficou um silêncio constrangedor na cozinha até que Tom se aproximou dela com cuidado sem nenhuma maldade apenas um abraço.

Estou totalmente imóvel nos braços dele, um tanto surpresa. Posso sentir que é apenas um abraço entre amigos sem nenhuma maldade mas então resolvo me afastar. Tenho respeito por Bill e eu já namorei Tom, não acho que isso seja certo.

__ desculpa por isso -ele me encarou meio envergonhado

O Tom Kaulitz pedindo desculpas? Provavelmente ele iria ser irônico ou até mesmo fazer uma brincadeira idiota.

__ tudo bem sem problemas -encaro o chão sem saber o que falar ou fazer- enfim, eu vou pro meu quarto depois a gente se ver por aí

Kali saiu da cozinha e quando chegou até a sala cumprimentou rapidamente Simone depois subiu para o seu quarto.

Entra no quarto e se deita na cama enquanto abraça o travesseiro. Se sente muito confusa em relação a tudo pois não estava esperando que Tom Kaulitz iria voltar tão rápido e de certo modo diferente do que era antes.

Ela se acostumou a ver sempre aquele Tom impaciente e arrogante. Por outro lado Kali pensa que é apenas a primeira impressão e que rapidamente ele volta a ser como era antes e principalmente por ele não saber do seu namoro com Bill.

{▪︎▪︎▪︎}

As horas se passaram e rapidamente anoiteceu. Kali está em frente ao espelho observando algumas feridas na suas costelas que ainda estão em cicatrização. Apesar de não ter usado droga por muito tempo as sequelas ainda permaneceram no seu corpo. Até alguns dias atrás suas unhas estavam machucadas.

Pegou a sua gata no colo que agora tá uma enorme bola de pelos e sentou-se na poltrona do quarto.

__ oi -Bill entrou no quarto sorridente como sempre- desculpa a demora princesa -ele se ajoelhou perto da poltrona e deu um selinho em Kali

Irmãos Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora