39

3K 242 170
                                    

{▪︎▪︎▪︎}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{▪︎▪︎▪︎}

__ o que? -diz se afastando um pouco surpreso mas ainda segurando minha cintura

__ eu, eu quero você Tom -mordo os meus lábios nervosa enquanto ele me encara

__ tem certeza disso? Não quero que se arrependa depois

__ sim, eu quero

Me olha por alguns segundos e depois volta a me beijar, ele me levanta um pouco deixando minhas pernas em volta da sua cintura e suas duas mãos estão segurando firmemente a minha cintura.

Sem parar o beijo ele vai em direção a cama enquanto estou no seu colo, Tom me deita na cama e fica em cima de mim e começa a beijar o meu pescoço enquanto dar chupões e eu fecho os olhos enquanto passo minhas mãos na sua nuca.

De repente ele pega na camisola e rasga com a maior facilidade me deixando totalmente exposta, posso sentir o meu rosto esquentar de tanta vergonha.

Começa a distribuir beijos molhados na minha barriga enquanto uma de suas mãos chega até a minha intimidade que está totalmente molhada.

__ poxa bonequinha, eu não fiz nada e você já está assim -afasta a minha calcinha para o lado e passa as pontas do dedo na minha entrada querendo me provocar

__ para de enrolar seu bonequinho de plástico -digo meio ofegante dando leve gemidos

__ vou te torturar um pouquinho só por ter me chamado de bonequinho

Arranca o meu sutiã e com uma das mãos leva até os meus seios enquanto fica apertando levemente mas a sua outra mão ainda está na minha intimidade.

Depois de alguns segundos ele coloca três dedos na minha boca.

__ chupa -mandou enquanto a sua outra mão está no meus seios

Deixou os seus dedos alguns segundos dentro da minha boca e se afastou um pouco e sem avisar ele começou a enfiar os três dedos em mim.

Fiquei me mexendo um pouco sentindo dor por ser minha primeira vez.

__ relaxa -sussurrou no meu ouvido- só estou te preparando um pouco para não ser muito desconfortável

Começa a fazer movimentos lentamente e depois foi aumentando a velocidade me fazendo perder o controle gemendo dessa vez de prazer e a dor desapareceu totalmente.

__ Tom -minha voz sai baixa enquanto dou leves gemidos

__ acho que está pronta -tira os dedos dentro de mim 

Irmãos Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora