47

2.4K 203 102
                                    

{▪︎▪︎▪︎}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{▪︎▪︎▪︎}

Acordo de manhã cedo arrumo minha cama e vou no banheiro. Escovo meus dentes rapidamente e jogo uma água no meu rosto pra despertar. Volto para o quarto e com cuidado troco o curativo da minha coxa que por sinal está melhorando muito rápido.

Ando até a cozinha e Violet está tomando seu famoso café forte, ela falta tomar banho de café a caneca é maior que eu mas ela fala que é pra ficar acordada e não dormir no trabalho.

__ não sei como aguenta beber tanto café assim -digo indo até o fogão- que comer alguma coisa diferente?

__ eu amei aquelas panquecas que você fez da última vez

__ ok então vou fazer rapidinho -pego a frigideira no armário

Preparo a massa rapidamente e depois coloco na frigideira. Depois de alguns minutos termino e coloco todas as panquecas em um prato e boto alguns morangos.

__ espero não ter demorado muito -coloco o prato na mesa e me sento

__ que nada, eu achei que você fez tudo bem rápido

__ menos mal não quero que chegue atrasada

__ relaxa -diz enquanto pega uma panqueca e coloca calda de chocolate- com quem aprendeu a cozinhar assim tão bem?

__ uma pessoa muito legal me ensinou -digo sorrindo me lembrando de Suyane

Violet termina o café da manhã depois arruma suas coisas e vai trabalhar. Dou uma arrumada na cozinha e aproveito para lavar as coisas que eu sujei para fazer as panquecas.

Estou na sala assistindo tv agora que terminei de fazer as coisas até escutar alguém bater na porta, espero não seja aquele irmão doido da Violet. Levanto do sofá e vou até a porta, olho em volta e não tem ninguém, e sim uma pequena caixa preta, meu Deus e se for uma bomba? Eu vou pegar, vai que seja alguma encomenda ou algo assim.

Depois de uns longos minutos crio coragem e abro caixinha, tem uma gargantilha muito bonita...mas me parece muito familiar, pego o papel que tá escrito "bonequinha" e largo na mesma hora, minhas mãos estão completamente trêmulas só de imaginar que com certeza ele já sabe aonde estou.

Pego a caixa e a gargantilha e vou para cozinha. Pego uma faca e corto toda a gargantilha.

__ ok, ele não vai conseguir me assustar! -digo para mim mesma e jogo a caixa e a gargantilha destruída no lixo

{▪︎▪︎▪︎}

Bill

Irmãos Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora