06

5K 406 188
                                    

Votar e comentar 🫶🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votar e comentar 🫶🏼

~~~

No dia seguinte acordei totalmente indisposta ou animação para fazer qualquer coisa qualquer coisa, fiquei chorando até altas horas mas consegui pegar no sono depois. Mas de madrugada alguém esteve aqui tenho certeza não estava sonhando pois a pessoa tocou no meu cabelo, será que foi o Bill? Depois pergunto a ele agora preciso de um banho.


Olhei pequenas manchas roxas no meu braço, que merda. Entrei no box e minha pele ficou arrepiada por conta da água muito gelada, peguei a bucha
e passei com força sobre minha pele, tô com nojo do meu corpo.

Botei o roupão e saí. Peguei um moletom que é dez vezes maior eu e um short mais folgado que não deixe minhas coxas marcadas, por enquanto não quero usar nada muito colado, melhor ir tomar o café antes que alguém venha me buscar.

Ouvi algumas vozes vindo da cozinha e achei até estranho pois sempre é um muito calmo durante amanhã. Assim que entrei fiquei sem saber o que fazer, tem uma mulher loira sentado no colo do Tom, desde quando ele para em casa? Apenas ignorei e cumprimentei Georg e Gustav.

__ ainda bem que você acordou, tava preocupado -bill me puxou para sentar ao se lado- como foi sua noite?

__ um pesadelo total -dei um suspiro- você esteve de madrugada no quarto?

__ no seu quarto? Não, eu tenho sono muito pesado, pode ter um terremoto mas permaneço intacto

__ Bill para de brincadeira

__ não estou brincando lindinha

__ mas eu vi alguém, tenho certeza

__ talvez era apenas um sonho

__ impossível! A pessoa tocou no meu cabelo

__ Kali para com esse negócio eu tenho medo de espírito

__ espíritos não Bill

__ você tá melhor Kali? -Georg perguntou

__ mais ou menos -dei um pequeno sorriso

__ querido quem é ela? -a loira perguntou para tom- é algum parente distante?

__ amiga do Bill -virou seu olhar pra mim- ela vai passar um tempo aqui

__ vamos lá pra fora Kali -bill pegou uma tingela com frutas e me puxou pela mão

Chegamos até o jardim e sentamos em uma mesa ao ar livre.

Irmãos Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora