{▪︎▪︎▪︎}
__ não encosta em mim!
Abro os olhos e o meu coração está acelerado, sento na cama e olho em volta percebendo que tudo foi apenas um sonho, pesadelo na verdade. Nem nos meus sonhos eu tenho paz, que inferno.
Olho para o relógio vendo que são quatro da manhã. Volto a me deitar na cama sem sono ou vontade de dormir.
O sol tá todo na minha cara e eu abro os olhos vendo que já amanheceu, nem percebi quando dormi. Pego o relógio pequeno ao lado da cama vendo que já é quase nove da manhã. Pelo jeito dormi um pouco mais, provavelmente Violet já foi trabalhar.
Entro no banheiro faço minhas higienes escovo os meus dentes depois vou para cozinha. Pego a jarra de suco na geladeira e coloco um pouco pra mim. Vou ficar pensando naquele pesadelo vários dias foi traumatizante, Bill não era o mesmo e Tom estava pior do que é.
Sento no sofá e vejo o jornal na mesinha e fico curiosa pois me parece ser algo familiar, pego o jornal e começo a ler. Meu Deus é uma notícia sobre o empresário Simon Colucci sobre o desaparecimento da sua filha Mia Colucci. Algo me diz que Devilish tem envolvimento nisso, ou é muito coincidência, mas prefiro acreditar nas fontes da minha cabeça.
{▪︎▪︎▪︎}
•Bill
Tiro a Colucci lá do porão e a levo para um dos quartos de hóspedes. Só estou a trazendo para esse quarto pois Cindy vai fazer um curativo nos cortes que Tom fez com o canivete. Eu não queria ter que fazer isso mas os cortes pode pegar uma infecção e não temos a intenção de matar ela. Ainda.
__ agora fica aí -empurro ela em direção a cama
__ o que você vai fazer? -me olha com medo
__ infelizmente nada, apenas cuidar desses cortes então aproveita seus minutos de liberdade
__ cheguei amor -Cindy entra no quarto e eu a beijo rapidamente
__ gostosa -dou um tapa na sua bunda enquanto ela vai em direção a cama
__ Bill! -exclama com as bochechas vermelhas
__ desculpa docinho, força do hábito
Ela se aproxima e começa a limpar os cortes com a maior delicadeza e a cabelo de vassoura ainda reclama que tá ardendo, mas é uma fresca mesmo.
Depois levo ela de volta para o porão e tranco a porta.
__ eu já vou ter que ir meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Kaulitz
Fanfiction𝘒𝘈𝘓𝘐 𝘔𝘜Ñ𝘖𝘚 nasceu no México mas por conta do trabalho do seu pai precisou ir para Alemanha deixando amigos e familiares para trás. Kali é uma menina de quinze anos meiga e doce, desde muito pequena sempre foi muito tímida. Só não estava espe...