1 - O encontro.

1.6K 186 80
                                    

Olá meus filhotinhos lindos, a A-Niang de vocês todos vai trazer para uma história que era um original meu e eu adaptei pra uma fic de MDZS. Eu espero que gostem desse meu trabalho.

➡️ Eu escrevi essa quando tinha dezoito anos (sim meu povo, essa história tem vinte anos) e ela estava em cadernos e eu a adaptei como estava no original até onde deu e depois segui por uma linha de raciocínio para bater com as gadices dos WangXian que vocês estão bem acostumados.

➡️ O Wei Wuxian aqui é um homem muito ferido e amargo de início. Talvez vocês estranhem as atitudes dele. Mas só vamos pro rolê
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Numa noite de novembro, um belo ômega caminhava aos prantos pelas ruas de Xangai na China. Chovia muito na fria noite de outono. O vento forte desviava os cabelos negros dos olhos cinzentos do homem de beleza incomparável, que caminhava descalço trajando um de seus melhores ternos antigos herdado de seu pai que era adepto e admirador da moda europeia. Seus olhos passavam a dor da perda e ao mesmo tempo fúria, mesclados ao mais impuro dos sentimentos: O ódio!

_Yuan, onde está você? – Murmurou ele para o céu negro de nuvens pesadas, recebendo em resposta, o trovejar alto da tempestade.

O peito do ômega doía a não poder mais. Conhecia bem aquele sentimento, já que ainda se recordava do seu marido ser morto com ele ainda grávido pelo único fato dele ousar amar um alfa que não era do seu Coven. Ele era um humano comum e para um feiticeiro poderoso como ele que estava prometido ao filho do líder do Coven dos Águias Negras, aquilo foi uma afronta e tanto.

Lord Wen RouHan fez com que os Unhas de Ferro, Coven da qual Wuxian descendia, matassem o marido de Wei Wuxian para que ele cumprisse com o compromisso firmado e honrasse o casamento, pois dizia que uma égua puro sangue com poder ilimitado não era para os lençóis de qualquer um. Foi exatamente essa frase que Wuxian ouviu no maior deboche de RouHan quando a matriarca dos unhas de ferro Baoshan, enfiou as unhas e a mão no peito do marido dele e lhe arrancou o coração, o pisoteando em seguida. Ver seu doce e gentil Mo XuanYu ser morto da forma que ele foi, fez seu coração trincar e ódio começar a vazar, o que fez Wei Wuxian se apresentar meses depois no casamento com uma barriga mais que avantajada à mostra, causando choque e repulsa aos dois covens, mas nem isso o freou de torturar e matar não apenas seu prometido, Wen Chao, filho de Wen RouHan, mas também metade dos Águias Negras e dos Unhas de Ferro que foram contra ele.

Ninguém podia com ele quando estava tomado de ódio e agora não era muito diferente, já que ele havia parido seu filhote haviam dois dias e o bebezinho havia sido levado dele, no momento em que sua magia estava fraca, o que quebrou de vez o que já estava rachado.

Havia um motivo para os covens de ômegas ou mistos protegerem seus ômegas: eles perdiam os poderes ao dar a luz. Ficavam indefesos por dois ou três dias e quando a magia voltava, era como ligar uma chave, onde o ômega seria o pior pesadelo de qualquer ameaça ao seu filhote, mas ele havia virado as costas do seu Coven depois de discutir com sua avó e fora jurado pelo líder do Coven dos Águias Negras. Era mais vantajoso para Baoshan continuar com aliança com um Coven tão poderoso do que colocar tudo a perder pelo neto rebelde que ela nunca desejou ter. Ela nunca verbalizou que não o queria, mas as atitudes dela sempre gritavam isso para ele. Filhote de sua filha CangSe com um Falcão Azul, a ralé dos alfas de acordo com ela, o menino foi entregue à ela quando a mãe morreu no parto e o marido numa emboscada de criaturas da noite antes mesmo dele nascer.

Baoshan nunca quis o neto, nunca quis um descendente vira latas, como ela chamava os Falcões sem saber do poderio em magia que eles tinham e não revelavam. Magia que moldava, se dobrava através de dimensões. Capaz de exterminar qualquer um e também de levantar como uma marionete quem já estava caído. Quando ela viu isso no neto bastardo, ela começou a treiná-lo, ele seria moeda de troca de uma aliança que ela sempre quis firmar de forma concreta e não conseguiu. Na verdade, ela berrou para todos que expulsou Wei Wuxian da floresta Miagui, mas na verdade foi ele quem quase a matou e saiu, desfazendo as amarras que seu Coven lhe impunha ao renegar o mesmo. Ele era um feiticeiro livre, poderoso, mas uma presa fácil por estar grávido, era só esperar e foi o que aconteceu. Seu filhote lhe fora tirado e ele estava desesperado. Queria o seu bebezinho e teriam que o devolver.

A mistura de lágrimas e chuva quase o cegava, assim como seus pensamentos nublados de vingança. Mas a risada de uma adolescente que estava completamente bêbada, o tirou de seu devaneio de dor e o fez olhar para o lado.

_Ih?! De onde você saiu? De um circo? – debochou a garota fazendo a amiga gargalhar, a segunda estava tão bêbada quanto a primeira.

Wuxian as olhou com raiva, olhos vermelhos e faíscas pretas dançando em seus dedos, fazendo a garrafa que uma delas trazia estourar, assustando a garota que soltou um gritinho. Wei Wuxian se aproximou da dupla de garotas. Elas repararam o quanto ele era lindo, mas seu rosto estava transformado numa máscara de ódio e impiedade naquele momento o que o deixava a pessoa mais medonha do mundo.

_Você se atreve a zombar de mim? Humana medíocre.

_Se não gosta de ouvir esse tipo de comentário, não deveria andar por aí vestido feito um palhaço! Está achando que está em que século!? Dezoito?

Mais risos e ele expôs as unhas de ferro, as alongando nas pontas dos dedos como se fossem as garras do Wolverine.

Ele passou apenas a unha do indicador no pescoço da garota debochada e ela caiu de joelhos sangrando a não poder mais e segurou a outra pelos cabelos.

_Sabe, eu sempre gostei de caçar, matar, cozinhar e comer até o tutano dos ossos de medíocres como vocês! – a outra garota tombou de lado morta de tanto sangrar e a que ele ainda segurava gritou quando Wei balançou as garras enormes diante dela – Como você é a mais abusada, eu vou te retalhar inteira.

_Pare senhor! – gritou uma grave voz e Wuxian deu um olhar de esguelha para o lado, em direção ao dono da voz e se deparou com um homem de cabelos pretos muito compridos e olhos dourados que pareciam um farol na noite escura. A pele dele era lívida, Wei não pôde deixar de notar conforme o outro vinha para a luz. Ele era absurdamente bonito e a beleza dele era inebriante, o que o fez tentar captar o cheiro do outro. Com certeza deveria ser um alfa, mas não havia aroma, não havia nada com aquela chuva toda.

Ele usava tênis, jeans e uma camisa social preta que estava colada ao seu corpo por conta da chuva, mas a postura dele e o modo como caminhava, denunciava para Wuxian que ele era antigo, assim como ele, que já tinha vivido por trezentos e quinze anos e mesmo com toda essa idade não conseguiu ser dono da própria vida, o que o fazia detestar quem lhe dava ordens.

_Quem caralhos você pensa que é para se meter naquilo que eu faço?

_Alguém que presenciou por duas vezes, o que a sua fúria pode fazer! Por favor, solte a garota e deixe eu lhe ajudar a acalmar o seu coração...

_Não eu não confio em mais ninguém nessa vida! Tiraram tudo de mim e eu quero vingança!

_Ela não te tirou nada, mas você vai tirar a filha de uma mãe ou pai ômega se fizer mal à ela. – aquelas palavras acertaram Wei de uma maneira que ele largou a garota que simplesmente correu. – Eu não sei o que houve com você, mas eu imploro, me deixe ajudar. Eu ajudo pessoas.

_Por que eu deveria confiar em você!?

_Porque assim como você feiticeiro, eu também sou diferente dos que me rodeiam...

Com esse comentário o homem se mexeu com uma velocidade que Wuxian não soube explicar, o envolveu em seus braços e alçou vôo tomando a forma de uma criatura medonha que nada tinha a ver com toda a beleza dele. O ser tinha o rosto desfigurado em uma carranca, orelhas pontudas, pele cinza e asas que lembravam as de morcego e embora suas mãos estranhas tivessem garras pretas afiadas, ele o segurava com cuidado, com receio de o machucar.

_O que vai fazer comigo?

_Te levar para um lugar onde todos ficarão a salvo de você... Inclusive, você mesmo! – rosnou o outro, olhando Wei Wuxian nos olhos o fazendo desmaiar.

Coven (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora