30 - Semanas... 🍂

663 137 53
                                    

JingYi havia ido tomar banho para dormir e Lan Zhan, agora que havia Marcado Wei Wuxian e sido Marcado por ele, se tornando como se fossem um, ditava algumas coisas escritas no grimório do feiticeiro para Yuan, já que o livro o aceitava, sendo que antes, o repelia.

O garoto escrevia com um zelo todo especial o que ouvia e ficou um tempo olhando a página meio escrita devido ao silêncio de Lan Zhan e o olhou com uma expressão um tanto inquisitiva na face querendo saber sobre o restante da anotação e recebeu um olhar de admiração de volta que o fez ficar sem jeito.

_Olhar para você é como olhar para Wei Ying, filhotinho. Você é praticamente idêntico ao seu mamã.

_Piora se eu tiro o óculos. – admitiu ele tirando o óculos do rosto e Lan Zhan abriu um enorme sorriso e o viu pôr o óculos novamente. – Como é amar alguém que tem um filhote da minha idade? Eu pergunto pois tive amigos que tiveram problemas...

_Levando em consideração que você é como se fosse meu próprio filhote, é bom. Eu sou filho único, queria ter família grande, sempre foi meu sonho... Acho que por isso protegia pessoas no meu castelo, alguns me chamavam de pai e eu gostava disso.

_Quantos filhotes sempre sonhou em ter?

_Quando eu era mais novo e não era vampiro, uns sete... Mas agora que tenho a eternidade, se seu mamã quiser, uns vinte. – Sizhui o olhou meio que chocado – Não necessariamente que ele precise parir tudo isso sabe? Podemos adotar alguns.

_Ah sim.

_E você? Como se sente sabendo que seu mamã é um feiticeiro que coloca medo no universo, que ama, embora ele não fale com os lábios, mas eu sinto, um vampiro que é pai de um vampiro e um feiticeiro tão assustador quanto ele?

_JingYi é um doce.

_JingYi condenou a mulher que te roubou a apodrecer viva quando só tinha treze anos. Ele rasgou um inimigo meu com os dentes e o comeu pra proteger FengMian, ele consegue fazer isso e pior. Wei e ele são duas Calamidades ambulantes, como o bônus extra do meu filhote abrigar mais uma em seu corpo... – Lan Zhan suspirou – A gente está frito com quem resolvemos amar, pois sei que você gosta do A-Yi.

Sizhui sorriu de modo tímido.

_Ele não me assusta. Ele é gentil.

_Digo o mesmo do seu mamã.

_Pai, promete que não vai deixar ninguém, nunca mais, fazer mal ao mamã?

_Prometo.

_Promete não deixar ninguém mais me tirar dele?

_Prometo filhotinho. Por minhas palavras e presas.

_Obrigado. Pode continuar ditando para mim? Quero terminar essa página antes de dormir.

_Sim.


🌟🌟🌟


Wei Wuxian simplesmente havia feito a parede que separava o quarto de Yuan e o dos Lans sumir, fazendo os três ficarem juntos, a pedido dos meninos. Eles estavam cada um em sua cama: Yuan usando um pijama do Pokémon, JingYi usando um pijama preto com detalhes em vermelho que custava quase o preço de um celular e FengMian, que embora não dormisse e ficava relaxando com seus fones que estavam pendurados no momento em seu pescoço, usava um pijama vermelho marsala, que estava combinando com os olhos vermelho escuros dele de tanto sangue que havia tomado. No dia seguinte com certeza eles já teriam voltado ao ametista.

_Mamã pode cantar aquela música? – perguntou JingYi para Wei Ying que estava sentado no colo de Wangji, que estava sentando numa poltrona num canto. O vampiro como sempre lhe penteava os cabelos para ele dormir.

Coven (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora