7 - Gargantilha

908 153 137
                                    

Meus filhotinhos que são tão fofos quanto o JingYi dessa fic, mais um cap pra vocês hoje. Depois só amanhã. Hehe

Já deixo avisado: Peguem a pipoca 🍿 e o óculos 3D 😎 Extintor tbm. Quengaral vai queimar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

WangJi correu e ao chegar à porta do quarto de Wei Wuxian ele não sentia a energia que ele sempre emanava durante a Descida, não sentia absolutamente nada. E se aproximou devagar com uma expressão de pânico na face. Se o coração dele batesse, com certeza estaria acelerado. Wuxian flutuava, as mãos sobre o abdômen, os lábios pálidos, quase azuis e seu rosto dotado de uma beleza que apenas os recém mortos possuíam na opinião do vampiro que não podia morrer.

_Ele Desceu demais, rápido demais e agora está quase se afogando, precisa de alguém para o trazer de volta. Se a alma dele descer mais, ele vai ser um belo príncipe feiticeiro que não se mexe, que não acorda, que não respira, mas que também não definha, pois vai continuar transbordando beleza em seu sono de morte.

_Igual a Branca de Neve.

_Exatamente igual aquela história boba que você lê para o seu filhote.

_Ele gosta.

_Eu sei. – concordou San Lang revirando os olhos.

Wangji suspirou quando San Lang fez um gesto para que ele se aproximasse ainda mais de Wuxian.

_”Os anões levaram o príncipe até a Branca de Neve que jazia na Floresta em toda sua beleza, deitada em seu sono de morte...” – Wangji olhou para o lado – O que é!? A cena remete a isso! – falou San Lang jogando as mãos pro alto.

_"O príncipe se aproximou mais. Beleza esplendorosa e lábios azulados contrastando com seus cabelos negros e pele alva, mesmo no seu sono da morte, Branca de Neve ainda era a mais bela” – A grave voz de Lan Zhan recitou, chegando mais pertinho de Wuxian – “Ela havia sido envenenada por inveja e cobiça, mas essa Branca de Neve foi envenenada por dor e desespero. O belo príncipe se abaixou de forma lenta, - Lan Zhan pôs os braços sob Wei Wuxian e abaixou o rosto devagar - estava disposto a tocar os seus lábios, nos frios de Branca de Neve, a trazendo de volta à vida...”

Lan Zhan beijou Wei Wuxian. Começou com um selinho muito longo e ele percebeu o calor voltar aos lábios alheios e eles se moverem num beijo de verdade e de tirar o fôlego do vampiro, que sentiu o peso de Wuxian que caiu com tudo sobre os braços dele e o olhou.

_Me perdoe por te beijar, talvez você queira me bater de...

_Eu estava me afogando no meu poço de poder Wangji e você me estendeu a mão... Mais uma vez.

Wei o beijou novamente. O beijo foi desesperado e em meio às lágrimas, era algo que ele queria mas se segurava para não o fazer. San Lang, vendo o clima que se instaurou no lugar, apenas saiu e fechou a porta com um sorriso no rosto, deixando os dois lá dentro. Eles que se resolvessem, afinal:

_Agora a Branca de Neve tem o seu príncipe encantado que a ressuscitou do feitiço da maçã amarga. Que vivam felizes para sempre.


🌟🌟🌟


Wei abraçou o alfa, a cabeça apoiada no ombro de Wangji. Ele tremia tanto e estava tão desnorteado que nem percebeu que o vampiro ainda estava de pé ao lado da cama com ele nos braços.

_Você está seguro. Está tudo bem... Eu nunca deixaria nada de ruim lhe acontecer.

_Você estava zangado. Não queria falar comigo... E eu queria isso... Eu queria magoar você, afastar você, mas depois...

Coven (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora