22 - Filhotes

737 142 29
                                    

Bom dia pra minha tropa de Elite! Meus filhotinhos amados! Bora continuar revisando essa lindeza aqui.

🌟🌟🌟

Wei Wuxian não se atreveu a soltar Sizhui do abraço mas liberando um dos braços falou baixinho no ouvido dele:

_Se prepare para conhecer os seus irmãos. Um é xereta e o outro é um apocalipse ambulante. Acho que vai gostar deles e eles de você, pois são amáveis e doces.

Sizhui não evitou rir e quando Wangji deu um passo para o lado para dar acesso à dupla à Wei Ying, os dois se frearam, contendo a euforia e se curvaram.

_Sua benção mamã. – disseram juntos.

Wei colocou a mão sobre o alto da cabeça de JingYi e depois de FengMian e em seguida da de Yuan que ainda estava com os braços dele envoltos na cintura do ômega e o rosto encostado no osso da clavícula dele. Havia gostado de ficar assim, agarradinho no seu mamã, sentindo os feromônios dele que lhe passavam calma.

_Que a minha magia recaia sobre meus filhotes e cada um de vocês seja guardado.

_Que assim seja! – responderam FengMian e JingYi.

_Que assim seja... – disse Sizhui baixinho se sentindo aquecido por dentro de repente e depois olhou para Wei Wuxian, que com o braço livre abraçou primeiro o rapaz de cabelo raspado num dos lados, usava preto e roxo, coturnos e tinha vários piercings na orelha e lábio inferior, do lado direito. Seus olhos muito maquiados em tons de preto e roxo e seus lábios com um batom roxo muito escuro.

 Seus olhos muito maquiados em tons de preto e roxo e seus lábios com um batom roxo muito escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Feng, você ficou um pouco rebelde com os anos. Eu não acredito que WangJi deixou você se furar inteiro menino! – falou ele fuzilando o alfa com o olhar. Achava aquelas coisas horrendas e extravagantes e agradecia aos céus que quando encontrou Sizhui, ele não tinha furos e nem muito menos desenhos em si. - Eu nem reparei nisso ontem! E toda essa pintura... WangJi...!

_Mamã, em defesa do pai, quando ele viu, a gente já tinha feito.

_A gente quem Lan FengMian!?

_É que o A-Yi furou usando magia, pois eu me curo depressa e colocou os piercings. Eu gosto deles... E gosto da maquiagem... – ele encarou os pés como um adolescente de catorze ao invés de um homem de mais de trinta – Mas se meu mamã quiser, eu tiro.

_Deixe como está. Você sempre foi quieto e triste quando eu o conheci e convivi com você, só sorria quando eu estava lhe contando histórias. Bom saber que está tomando suas próprias decisões e sendo o adolescente que não lhe deixaram ser. – Wei Wuxian olhou para o filhote que lhe segurava a cintura observando a interação ali. – Sizhui meu filhotinho, esse aqui é seu irmão FengMian. Ele é um ômega lindo, como pode ver e muito xereta, como eu lhe disse, o que faz dele absurdamente inteligente.

_Fiquei bem pior depois que o pai me ensinou a ler mamã.

_Isso é bom.

_É um prazer te conhecer Didi. Fico feliz que o mamã lhe achou.

Coven (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora