17 - Despertar

715 133 38
                                    

Boa noite amores!
Bora fazer o check list do que vocês irão precisar hoje?
Pipoca 🍿✔️
Óculos 3D 😎 ✔️
Extintor 🧯✔️
Caderninho de teorias 📝✔️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lan Zhan se moveu em sua velocidade anormal de vampiro para a beirada da cama de Wei Wuxian ao perceber que ele havia aberto os olhos e mexeu a mão.

_Wei Ying... Você acordou.

_A-acho que foi... o Yuan... – disse ele rouco por não usar a própria voz por anos.

_Quer beber água?

_Eu quero... Mas também preciso de um banho.

Lan Zhan foi imperceptível ao descer até a cozinha e retornar como um raio com uma garrafa e um copo e ajudando Wei Wuxian a se sentar, lhe pôs o copo de água nas mãos, ainda o ajudando a segurar devido a fraqueza que ele sentia.

O vampiro o beijou na testa e lhe fez carinho em meio aos cabelos, mas riu ao ouvir:

_Você é muito pegajoso!

_Serei pior agora que lhe encontrei e em todos esses anos eu declarei em alto e bom tom que você era meu submisso, meu amado, meu amante, meu esposo se quiser.

_Não chegue a extremos! – falou Wuxian revirando os olhos de mau humor, mas por dentro o coração dele estava mais que acelerado ao som da palavra esposo.

_O que houve com você esses anos todos?

_Eu apenas dormi. Preciso lhe contar algumas coisas e farei isso enquanto você me dá banho com um bom serviçal, pois sei que gosta de fazer e agir assim.

Lan Zhan deu um sorriso de canto de boca.

_Não me oponho a lavar essa pele branca e delicada, com perfume de romã, vai ser um prazer te servir nisso. Já fiz uma vez, sei bem como lavar cada pedacinho e curvinha sua. – falou Wangji sem tirar os olhos dele dos de Wei Wuxian o deixando completamente sem fala e ele não sabia se as mãos tremiam por poder voltar a usá-las ou por como era olhado.

“Esse desgraçado consegue mexer comigo! Que inferno! Eu odeio isso! Ele me tem nas mãos dele com apenas um olhar...” – pensou ele sentindo o coração acelerar mais e entregou o copo para o vampiro com certa arrogância, e Lan Zhan prontamente o pôs na mesinha de cabeceira.

Wei Wuxian passou os braços pelo pescoço de Lan WangJi e ele o ergueu da cama, avistando a porta mais adiante e foi até ela, que se abriu com um gesto de Wei Wuxian e ele se viu dentro de um banheiro enorme, com uma banheira vermelha. O piso era branco, com pequenos losangos vermelhos aqui e ali e haviam toalhas pretas bordadas com falcões azuis.

_Extravagante igual você.

_Falou o dono de um castelo. Aliás, como estão as coisas no tal Castelo das Nuvens? – perguntou Wuxian quando foi colocado sentado sobre a tampa da privada. WangJi abriu as torneiras da banheira e retornou para ele.

_A maioria dos ômegas quiseram viver a vida e eu assim permiti e adotei mais um filho. Temos três agora.

_Como assim temos Lan WangJi!? Yuan é meu filhote, JingYi também por minhas palavras e magia e apenas! Não venha querer que eu cuide de um pirralho ranhento depois de anos dormindo que eu enfio minhas garras em você. Vai ser pior se eu souber que esse adotado não é adotado porra nenhuma e você ousou engravidar alguém!

_Ciúmes?

_De você? Me poupe.

_Ai que fofo, ele tá com ciúmes. – brincou Wangji dando beijinhos no pescoço de Wei que fechou a cara, mas internamente estava amando ser beijado – Não é um pirralho meu lindo limão azedo. E você já o conhece e gosta muito dele por ele ser curioso e doce.

Coven (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora