Bom dia filhotinhos piticos de mainha! Vamos de capítulos 🤩
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Wei Wuxian acordou e percebeu que não estava deitado num travesseiro, mas no braço de Lan Zhan, de frente para o peito dele que estava nu, exalando o cheirinho gostoso de sândalo. O quarto estava quente e aconchegante devido a lareira e Wei Wuxian estava limpo, vestido e devidamente coberto com um cobertor grosso. Será que ele tinha sonhado? Não mesmo! Não com um leve ardido na bunda e numa das bochechas dos tapas que levou e com um tempo começou a pedir por mais. Seu corpo estava relaxado e impregnado pelo cheiro de Lan Zhan. Com certeza depois que ele dormiu de exaustão o vampiro deveria ter cuidado dele, era bem do feitio dele ser irritantemente amoroso naquele ponto.
Wuxian se mexeu devagarinho e tocou o pescoço. A gargantilha da senhora Lan estava lá, sua coleira estava lá ainda.
_Se você quiser, pode tirar sabe? Eu não vou me chatear ou me entristecer, nem muito menos brigar com você o obrigando a usá-la.
Wei o encarou erguendo uma sobrancelha, arrogância e irritação mesclados, o que fez WangJi esboçar um sorriso. Ele precisava admitir para si: Ele gostava daquilo.
_Não tirarei por três motivos Lan WangJi. Primeiro: Como você bem disse, eu gosto de moda vintage e esse objeto é maravilhoso e raro. Agradeço pelo bom gosto que teve ao me presenteá-lo como uma coleira, quer dizer que para você, sou uma cadela de luxo.
_Gata. Prefiro felinos e você tem garras maravilhosas.
_Que seja. Segundo: É uma herança de sua mãe, alguém que o protegeu e o salvou, isso, para os meus tem um certo peso. Heranças de família de um ente que só quis te amar e proteger são como amuletos, você me deu um escudo - Wangji se surpreendeu mais ainda - agradeço mais uma vez. Terceiro: Não irei tirar pois prometi por minhas palavras e magia que você é a porra do meu dono! E uma promessa dessas é até a minha morte ou a sua, ou você resolver me dar um pé na bunda! Mas não é do seu feitio também dar um pé na bunda de ninguém é?
_Não.
_Eu sabia que não. Então seja meu dono caralho! Pois foi você quem me deu isso!
_Serei. - Wei Wuxian foi puxado com uma certa ignorância pela cintura e sentiu algo duro contra o quadril que fez ele começar a ficar excitado - Mas apenas na cama. Fora dela, meu querido limão azedo e arrogante, você manda. Pode deixar que dentro desse quarto ou no meu, eu te levarei para passear na sua coleira, de preferência de quatro, te colocarei sentado no meu colo enquanto aperto sua cintura, amarrarei suas lindas e delicadas mãos e irei te dar os tapas que você tanto gosta de receber
_Com força...? - falou Wei num sussurro.
Lan WangJi riu de modo safado.
_Até essa pele branca de porcelana ficar marcada com meus dedos e digitais, pois você é meu! Essa será a nossa dinâmica sim?
_Aham... Eu gosto dela.
Lan Zhan o olhou de forma amorosa, deu um beijinho em Wei Wuxian , o abraçou e riu fazendo Wuxian bufar irritado, ele definitivamente não gostava do lado grudento do alfa.
_Vem aqui, quero lhe mostrar algo.
_JingYi? - perguntou olhando para os lados.
_Dormindo com FengMian. Já são quase meia noite. Venha.
Wei Wuxian se colocou de pé e as pernas dele bambearam, o que fez WangJi o pegar nos braços e sair com ele do quarto, seguindo até uma porta no fim do corredor e a abriu. O quarto era enorme, Wei Ying não pôde deixar de notar e foi levado até um dos cantos e colocado devagar no chão diante de portas que tinham maçanetas de cristal e amparado pela cintura com cuidado e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coven (Concluída)
FanfictionWei Wuxian é um feiticeiro do Alto Escalão dos Unhas de Ferro, um Coven composto apenas por ômegas. Ele é o herdeiro deles por ser neto da líder do Coven. Sempre foi o com a magia mais alta, sempre foi o que mais depressa aprendia, mas também sempre...