34 - Pesadelo na Terra

560 134 48
                                    

FengMian não conseguia sequer chegar perto do arranjo no chão ou das correntes que eles já ameaçavam queimá-lo. Ele andava olhando diretamente para o chão, olhando as runas que estavam acesas em roxo ali e mordeu o próprio pulso, o rasgando. Iria usar o próprio sangue para modificar as cinco runas principais que ele notou ser as tranças e soltar JingYi, mas ele gritou alto ao pôr a mão no arranjo e começar a modificação, fazendo Lan Zhan olhar para trás ao ouvir o grito do vampiro por ele se queimar.

_Feng, não! – pediu A-Yi o vendo engolir o choro de pura dor e ir para a próxima runa, que ele também modificou, aguentando a dor insuportável de queimadura na mão que dessa vez quase exibiu os ossos dele. Ele já andava devagar até a próxima para dar tempo da mão se curar ao menos um pouco para que ele fizesse a próxima modificação quando JingYi gritou:

_BABA NÃO DEIXA ELE SE MACHUCAR! POR FAVOR! POR FAVOR!

Lan Zhan foi até FengMian que ao perceber que o céu havia acabado de ficar roxo com o fim do pôr do sol, segurou Wangji e o jogou pela janela quebrada, o fazendo rolar pelo gramado do jardim.

_Ajude Yuan e o mamã! Eu me viro com JingYi

_NÃO FENG! – berrou JingYi com os dentes de ferro à mostra, tentando agora quebrar as correntes com eles, o que foi inútil.

_Vocês são minha família... – falou ele entre os dentes enquanto sofria a dor de mexer na terceira runa – Eu sou igual ao pai. Eu escolho sofrer a porra do dano apenas para salvar qualquer um de vocês!

Ele modificou a terceira runa sob o olhar de JingYi que chorava, se lembrando de FengMian sangrando a não poder mais para o salvar anos atrás.


🌟🌟🌟


Assim que Wei Wuxian se viu diante de Wen RouHan, ele colocou as unhas de ferro para fora, a magia dele tinha sido diminuída pela metade por causa dos três filhotes que gerava, mas mesmo assim ele ainda assustava qualquer um, e fez o Águia Negra dar um passo para trás quando ele avançou e o atacou com magia e unhas, fazendo RouHan desviar e o atacar de volta.

🌟🌟🌟


O Águia Negra não podia acreditar na falha que cometeu ao olhar para o lado e ver duas míseras gotas de sangue dentro do terreno da casa, já que ele havia empurrado Yuan pra rua unicamente por não poder matá-lo lá dentro, pois ele era a chave da prisão de Wei Wuxian, mas como ele cortou o pescoço de Sizhui, deveria ter acertado alguma veia que fez o sangue esguichar e agora ele estava correndo como um rato que fugia de um gato enquanto Yuan segurava a própria pele, ajoelhado em uma poça de sangue que só aumentava.

Pouco importava para ele se o filhote morreria, ele precisava tomar cuidado com Wei Wuxian, já que todo ataque dele era repelido pela droga da gargantilha que ele usava no pescoço por ela ser o amuleto de proteção dele, sem que ele tivesse conhecimento também da aliança. Teria que dar um jeito de fazer aquele traste sangrar, mas não via abertura para isso e as palavras de Sun ficavam rodando em sua mente, que ele seria morto por um Unha de Ferro e conjurou um escudo para si quando Wuxian o atacou, o jogando para trás e enquanto ele deslizava pela rua, via o outro fazer gestos e o asfalto abriu, revelando vários cadáveres com dentes e unhas de ferro. Os mortos por Wei Wuxian sempre poderiam ser invocados por ele e RouHan rodou a foice nas mãos, pronto para enfrentar o que havia em sua frente e começou a cortar as cabeças de um por um.


🌟🌟🌟


Wei não deveria ter feito aquilo, não deveria ter chamado os mortos para o auxiliar já que o esforço o debilitou ao ponto de quase o esgotar. Ele olhou para trás, para seu filho. Tinha que chegar até ele e o curar ou ele morreria pela perda de sangue, mas andou apenas metade do caminho e foi imobilizado e erguido no ar ouvindo a risada de triunfo de RouHan que havia cortado as cabeças e reduzido a nada todos os cadáveres invocados por ele. Wei Ying tentou se mover e não conseguia, não quando ele estava tão fraco pelo uso excessivo de magia e sentia o corpo amolecer quase chegando a exaustão. Ele olhou para o filho e uma lágrimas quente rolou pelo seu belo rosto.


🌟🌟🌟


Quando Lan Zhan tocou o gramado do jardim do casarão, ele teve apenas um segundo para processar o que FengMian havia feito e com a ordem dele para ajudar Yuan, ele foi em direção ao garoto, mas ficou indeciso ao ver Wei ser erguido no ar por RouHan, mas ao ver o olhar de seu amado, e a lágrima descer pelo rosto dele, foi ajudar Yuan. Conhecia aquele olhar de súplica para que WangJi fizesse algo por ele e ele faria.

O cheiro férreo de sangue enchia o ar e Lan Zhan se ajoelhou diante de Sizhui e não sabia o que fazer, era como um déjàvu com o que havia acontecido com FengMian e ele sentiu a mão de Yuan em seu rosto, quente pelo sangue do adolescente que lhe manchou sua pele de jade branca. Yuan disse algo baixinho, mas que Lan Zhan ouviu e fez que não com a cabeça.

_Por favor Baba... Eu imploro... Precisa ser feito.

Ele fechou os olhos e fez que sim e RouHan que antes ria por fazer Wuxian sofrer ao ver o filho morrer diante de si sem poder fazer nada, gritou com ira ao ver Lan Zhan cravar as presas no pescoço de Yuan.

O garoto apenas abaixou a cabeça, os óculos caindo de seu rosto. Ele estava morto. O vento passou pelos cabelos dele os sacudindo e ele ergueu o rosto de repente. Seu olhar era assassino, as presas de vampiro desceram e as unhas de ferro brotaram nos dedos dele. Wei Yuan era agora o pior pesadelo na terra, um feiticeiro-vampiro e como tal, acessou dentro de si um nível de magia que só se acessava com a Descida aos vinte e um anos e surpreendeu tanto Lan Zhan quanto Wei Wuxian por sua fúria de recém criado ser direcionada à RouHan e a mais ninguém.

Ele atacou o Águia Negra, o fazendo libertar Wei Wuxian que iria cair no chão senão fosse a agilidade de Wangji, que o amparou bem em tempo.

Sizhui criou um arranjo no chão que prendeu RouHan e com a velocidade de um vampiro e as unhas expostas, começou a retalhar o homem com as mesmas. O cortando, perfurando e rasgando enquanto ele gritava.

_Você me roubou do meu mamã – falou ele com os olhos vermelhos e as presas de fora, segurando o pescoço de RouHan agora – Você o fez sofrer! E causou sofrimento ao meu Baba e aos meus irmãos, além de mim...

_Você... não deveria ser... tão são e controlado... depois de transformado. Deveria ser uma besta fera que tudo destrói e devasta! Como está fazendo isso seu moleque inútil!?

_Meu pai sempre foi gentil! Quando ele criou meu irmão ele jamais foi feroz, porque meu pai só transforma as pessoas para as salvar e não para as usar! Já você...

Yuan enfiou as unhas e a mão no peito de RouHan e tirou o coração dele e riu.

_Você é um puto do caralho que nunca mais vai machucar ninguém!
O corpo de RouHan tombou no chão e Yuan simplesmente comeu o coração dele enquanto ele caía, se lembrando das palavras de Sun. “Por um unha de ferro que não é Unha de Ferro, você será rasgado e depois devorado. Seus órgãos só o fortalecerão e ele vai queimar TODO o Coven dos Águias Negras!”

Sizhui era esse da qual ela profetizou. O Unha de Ferro que não era Unha de Ferro, e não era pelo simples fato dele ser um híbrido agora que caminhava tanto de um lado, quanto de outro.


🌟🌟🌟


Coração, pulmões, fígado e rins, foi isso que Sizhui comeu de RouHan, matando sua sede de sangue e ao mesmo tempo, sua fome de Unha de Ferro sob o olhar de Wei Wuxian. E quando o garoto o olhou, com as mãos e os lábios escarlates de tanto sangue, o viu sorrir e declarar:

_Mamã, eu volto logo, pois tenho um Coven inteiro para queimar pelo senhor e eu irei! - e ele simplesmente desapareceu.

Coven (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora