5 -

248 41 52
                                    

NORTH DENVER, 20/07/1978THURSDAY  -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NORTH DENVER, 20/07/1978
THURSDAY -

𝐀𝐌𝐘 𝐄 seus amigos permaneceram lá por alguns segundos, até Finn falar algo.

──── Acho melhor nós sairmos daqui antes que a polícia chegue - o ruivo disse e todos concordam, Hopper apenas revira os olhos.

Os adolescentes se retiram do fliperama como se nada tivesse acontecido, deixando assim todos dentro do estabelecimento os encarando.

──── PERDERAM O CU AQUI POR ACASO? SEUS PAU NO CU - berrou o loiro para que todos paracem de os encarar, funcionou.

──── Estranho - o moreno de bandana o encarou de cima a baixo com um olhar de deboche.

──── Tá querendo levar uma surra? - ameaçou.

──── Tô - respondeu simples dando um sorriso de lado.

Vance ia partir para cima de Robin, mas Amy o impediu, segurando o mesmo pelos dois braços.

──── Ou, aqui não. Se matem em outro lugar - ela solta o loiro que se "acalmou" um pouco.

──── Pau mandado - debochou o moreno.

──── Cala a boca - a loira mandou e ele obedeceu.

──── Depois fala de mim - deu um sorriso de canto.

──── Se liga, mané - o moreno provocou fazendo Amy revirar os olhos e Gwen rir, Finn apenas observava com um olhar de desgosto.

──── Bando de estranhos - a menor falou revirando os olhos.

Os adolescentes andavam aleatoriamente pela rua, não tinham intensão de chegar a lugar nenhum. Apenas andar por ai.

Estava ficando tarde, eram 18:00pm. Os pais de Amy não gostam quando ela chega tarde em casa, então a garota teria que ir embora.

A loira se despediu de todos e seguiu o caminho de sua casa. Observando vários prédios e construções que haviam pela rua.

──── Tantos prédios e nenhum cai na minha cabeça - a loira falou aleatoriamente enquanto andava sozinha pela rua a caminho de casa.

Enquanto a garota andava ela se deparou com uma van preta, escrita abracadabra na lateral. Assim que ela viu aquela van, sentiu uma sensação ruim, como algo muito ruim estivesse prestes a acontecer se ela não saísse de lá. A garota apressou seus passos, e assim seguiu até finalmente chegar em casa.

Any, a mãe da garota não estava em casa, e isso não é nenhuma novidade. Já Gregory, o pai da garota, infelizmente estava.

──── Aonde estava? - o mais velho falou tirando a atenção do jornal e direcionando a mesma.

──── Eu sai com meus amigos - disse desanimada.

──── Que amigos? - alterou o tom de voz.

──── Finn e Gwen - a garota não citou o nome de Robin ou Vance pois sabia que seu pai não gostava deles, segundo ele, eles são más influencias.

──── Está mentindo para mim? - se lavantou e alterou mais o tom de voz.

[...]

A loira subiu para o seu quarto, trancou a porta e se deitou em sua cama com dificuldade. Agora ela estava cheia de marcas e hematomas pelo corpo, seu pai a agrediu com um cinto, novamente.

Ainda deitada em sua cama deixou um lágrima solitária cair, não era uma lágrima de tristeza e sim de raiva. Não foi a primeira vez que isto ocorreu, e dificilmente seria a última.

A primeira vez que isso aconteceu foi quando a garota era apenas uma criança de 7 anos. Só aconteceu pois a garota tirou 9 em uma prova, não é uma nota ruim, pelo contrário, é uma ótima nota. Mas, o pai da garota não vê isso, na cabeça dele a garota tem que sempre tirar 10 e ser a melhor. Por causa disso a garota passou a se cobrar muito, tudo que ela fazia tinha que ficar perfeito, ela tinha que ser a melhor.

Desde muito nova a garota já tem problemas com os pais, nada que ela fazia estava bom. Tinha que ser do jeito deles, ou de jeito nenhum. Quando a garota era bem pequena desenvolveu a autoconbrança, entre outros problemas, mas os pais dela nunca se importaram e provavelmente nunca vão se importar.

 Quando a garota era bem pequena desenvolveu a autoconbrança, entre outros problemas, mas os pais dela nunca se importaram e provavelmente nunca vão se importar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seja um leitor fantasma como a metade dos personagens, seu voto e comentário é importante 🤸✨

✶ : 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹, finney blake. Onde histórias criam vida. Descubra agora