NORTH DENVER, 28/07/1978
FRIDAY -𝐆𝐖𝐄𝐍 𝐎𝐑𝐀𝐕𝐀 com a mini cruz na mão, pedindo para ter seu irmão e sua amiga de volta. Mas dificilmente isso aconteceria, até porque, Amy já estava morta. Talvez Finn voltasse, mas só ele.
Finney estava deitado na cama, quando escutou um barulho de telefone tocando. O ruivo direcionou seu olhar ao telefone e logo levantou indo em direção ao objeto.
──── Não funciona - o ruivo escutou uma voz por de trás dele ──── Desde que eu era criança, põe no gancho - o homem disse acendendo a luz do porão.
──── Eu sei que tá com medo e quer ir para casa, já já vou te levar para casa. Mas é que, ah eu tenho um problema. Tenho que ficar lá em cima por um tempo, houve um imprevisto.
──── O que? - o menino perguntou encarando o mais velho.
──── Não importa.
──── Alguém viu alguma coisa? A polícia tá vindo? Eu prometo não contar nada se me soltar - disse o mais novo, logo escutando o homem gargalhar.
──── A polícia não vem.
──── Mas alguém tá vindo? Eu vou gritar, se tiver alguém lá em cima vai escutar.
──── Não, ele não vai. Não com a porta fechada.
──── Ele? - o homem ficou alguns segundos em silêncio.
──── Com a porta fechada, ninguém vai conseguir te escutar. Ninguém pode escutar nada
O mais velho ia sair, mas escutou o menino dizer algo a mais.
──── Você é quem matou os outros - o ruivo disse começando a processar tudo.
──── Oliver, Lucca, Jacob, Liam... E Amy - Finn sentiu sua garganta doer quando falou o nome da loira.
O homem apenas deu uma pequena gargalhada e saiu.
──── SOCORRO! - o menino deu um grito longo na intenção de alguém escutar e o ajudar, não funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹, finney blake.
Fanfictionᨒ 𝚏𝚘𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 amy cline não sabia que uma simples discussão com seus pais iria mudar a vida de todos seus amigos e conhecidos ao seu redor.❜