NORTH DENVER, 26/07/1978
WEDNESDAY -AMY FOI até seu quarto buscar algumas roupas que eram de seu irmão para Finn usar.
──── Aqui está, pode se trocar lá no quarto - a menina disse entregando as roupas para o menino.
──── Obrigada, onde é o quarto?
──── Sobe as escadas e dobra a direita, é na primeira porta
──── Obrigada - o garoto disse sorrindo de leve sem mostrar os dentes, enquanto subia as escadas.
Depois de se trocar o ruivo desce e se senta ao lado da garota.
──── O que acha de um filme? - a loira sugeriu olhando o ruivo.
──── Pode ser, mas de que? - o garoto concordou, fazendo a menina pensar sobre.
──── Terror?
Por mais que não pareça, Amy sempre amou filmes e livros de terror, desde muito pequena.
──── C-claro - Amy não sabia que o ruivo tinha medo de filmes de terror.
A loira escolheu o filme "Carrie, A Estranha: 1976", e deu play, deixando o controle do seu lado.
Durante os 3 minutos de filme Finn já tinha tido 400 tipos de ataques cardíacos diferentes, mas não demonstrou. Pelo menos não até ele se assustar de verdade, o ruivo quase teve um ataque cardíaco, fazendo assim o coitado segurar a mão da garota.
──── D-desculpa, foi s-sem querer - o ruivo disse quase desmaiando de vergonha.
──── Tá tudo bem, se quiser pode continuar assim - a menina disse tranquila, com essa simples frase Finn só faltou morrer.
...
O filme havia acabado, Finn acabou não aguentando e dormiu no ombro da garota que fazia carinho no seu cabelo.
Logo Finn acordou e se tocou que dormiu no ombro na menina que ele gosta desde o terceiro ano, o garoto ficou todo sem jeito e envergonhado. Para "acalmar" o menino, Amy disse que estava tudo bem e que não tinha problema, ajudou um pouco.
Já estava ficando tarde, então os adolescentes decidiram ir dormir. Na casa da loira só haviam dois quartos, um que Gregory dividi com Any e o outro que Amy dividia com seu irmão. Os pais da garota deixaram bem claro que não era para entrar no quarto deles, nem sequer respirar perto de lá. Por tanto, Finn iria dormir na cama que era de Athen, que fica no mesmo quarto da menina.
──── Boa noite - a loira disse se cobrindo.
──── Boa noite - o ruivo disse também se cobrindo e virando para o outro lado.
3:00 horas da manhã quando Finn acordou depois de um sonho, foi idêntico ao que Amy teve noite passada. Porém teve mais detalhes, sangue, tortura, morte e abuso. E nesse sonho não foi com ele que isso aconteceu.
Seria isso um sonho ou um aviso?
Blake acordou assustado e suando frio, sua respiração ofegante acabou acordando a loira que dormia na cama ao lado.
──── Tá tudo bem? - a garota perguntou se sentando na cama e encarando o menino preocupado.
──── T-tá - o menino gaguejou por conta do medo, seus olhos castanhos estavam com lágrimas.
Amy se levantou de sua cama e sentou ao lado do garoto, abraçando ele e fazendo cafuné em seu cabelo enquanto ele afundava o rosto no pescoço da garota, deixando algumas lágrimas caírem.
──── Calma, vai ficar tudo bem - a loira disse em um tom calmo tentando acalmar o menino.
Depois de alguns minutos acalmando o ruivo os dois acabaram adormecendo ali mesmo, abraçados.
Não seja um leitor fantasma como a metade dos personagens, seu voto e comentário é importante 🤸✨
Ui 👯
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹, finney blake.
Фанфикᨒ 𝚏𝚘𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 amy cline não sabia que uma simples discussão com seus pais iria mudar a vida de todos seus amigos e conhecidos ao seu redor.❜