NORTH DENVER, 24/07/1978
Monday -𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀𝐌 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 dois dias, ou seja, era segunda feira novamente. Sábado e Domingo foram completamente entediantes, Amy não saiu de seu quarto nem por um segundo, passou o final de semana inteiro trancafiada em seu quarto.
Ela não acordou se sentindo bem, mas ainda assim não queria faltar aula por motivos que nós sabemos qual é. A garota se lavantou da cama, a arrumou, fez suas higienes, penteou o cabelo e tomou banho.
Gregory, o pai da loira felizmente não estava em casa, nem Gregory nem Any. A garota desceu as escadas com a mochila nas costas e seguiu em direção a escola.
Não comeu nada, nem mesmo uma frutinha, dificilmente sentia fome....
Amy chegou na escola, comprimentou seus amigos e foi direto para a sala. A loira não teria as últimas aulas, por tanto iria ser liberada depois do intervalo.
──── Bom dia alunos - a professora de geografia disse entrando na sala ──── Bom, hoje iremos realizar um trabalho em grupo de 3 integrantes. Podem fazer os grupos - a mais velha anuncia, fazendo assim todos ficarem felizes, bom nem todos. Amy continuava no mundo da lua, nem sequer escutou o que a mais velha disse.
──── Ei cara - o de bandana colocou a mão no ombro do ruivo ──── Vai perguntar para sua amada se ela quer fazer grupo com a gente - olhou para a loira.
──── E-eu? - gaguejou o ruivo só de pensar em ter Amy por perto.
──── Não, imagina - o moreno disse irônico.
──── Eu não vou pedir nada - cruzou os braços.
──── Porra menino, você ama ou odeia ela? Eu hein - se levantou e se direcionou a loira que permanecia no mundo da lua.
──── Amy? Tá tudo bem?- perguntou a garota que o encarou.
──── Tá, eu acho
──── Você escutou o que a professora disse? - arqueou a sobrancelha.
──── Sim - respondeu de forma simples.
──── Quer fazer comigo e com o Finn? - perguntou com um sorriso.
──── Claro
[...]
──── Ok, Ok - a professora disse respirando fundo ──── Posso começar a explicar? - aumentou o tom de voz, pois todos estavam conversando.
──── SIM - os alunos berraram todos juntos.
──── Certo, vocês terão que fazer um resumo. Cada um dos integrantes do grupo irá ter que fazer uma parte, e se não fizer vai ficar sem nota - explicou enquanto os alunos escutavam atentamente.
──── Precisa de capa? - uma aluna aleatória perguntou.
──── Isso vai de cada um, mas se tiver capa fica melhor e mais organizada. E não se esqueçam de colocar seus nomes atrás do resumo.
──── Marquem de fazer o trabalho e me entreguem quarta-feira.
──── Vamos fazer na casa de quem? - o ruivo perguntou fazendo todos se entreolharem.
──── Pode ser na minha? - o de bandana sugeriu.
──── Pode - os outros dois concordaram.
──── 18:30 então? - perguntaram e todos concordaram.
...
Depois de mais duas longas e entediantes aulas era hora do recreio, e logo depois a hora que todos os alunos mais esperam, a hora de ir embora.
Os amigos da loira já haviam ido embora, já Amy como sempre tinha que esperar sua mãe pois seus pais não permitiam a garota sair sozinha. A garota estava com a cabeça apoiada na mesa e sentada perto do portão de saída, ela definitivamente não estava bem, e eu não estou falando fisicamente, e sim mentalmente.
──── Senhorita Cline - uma voz feminina chamou a garota ──── Sua mãe já chegou - era a diretora da escola.
Amy se levantou no maior desânimo e acenou para a diretora que acenou de volta.
Any e Amy entraram no carro e prosseguiram o caminho caladas.
...
Depois de um torturante e silencioso caminho as loiras estavam em casa, bom, só Amy já que sua mãe havia saido novamente.
A loira entrou em sua casa silenciosamente para não acordar Gregory, que estava deitado dormindo no sofá segurando uma garrafa de cachaça. Assim que entrou subiu diretamente para o seu quarto, como sempre.
Amy vivia em um loop, ela acordava, ia para a escola, voltava para a casa, ia para seu quarto e dormia. Isso de fato cansa, Amy não está vivendo, apenas está existindo.
Não seja um leitor fantasma como a metade dos personagens, seu voto e comentário é importante 🤸✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹, finney blake.
Fanfictionᨒ 𝚏𝚘𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 amy cline não sabia que uma simples discussão com seus pais iria mudar a vida de todos seus amigos e conhecidos ao seu redor.❜