NORTH DENVER, 27/07/1979
FRIDAY -𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀 um ano desde que Amy havia ido tomar um ar e não voltou nunca mais.
Sabendo que hoje foi exatamente o dia em que Amy morreu, Finn estava completamente triste. Assim como todos os amigos da loira.
Desde que Amy se foi, Vance começou a fumar, coisa que ele nunca fez antes. Robin brigava constantemente, Donna e Gwen já não estavam alegres como antes. Bruce se afastou de todos, não falava com quase ninguém. Finn e Griffin perderam seu brilho por completo. Billy também não falava com ninguém, e também parou de entregar jornais.
──── Finney, precisa sair desse quarto - Sr. Terrence disse entrando no quarto do ruivo, se deparando com ele deitado todo coberto, dos pés a cabeça.
──── Não quero - a voz do garoto saiu abafada por conta do lençol.
──── Eu sei que está triste pela sua amiga, mas já faz um ano. Sei que isso dói, mas você não pode viver assim para sempre - o homem falou enquanto sentava na beirada da cama.
Sr.Terrence estava tentando ser um pai melhor para Gwen e Finn. Ele parou de beber álcool, só bebia de vez em quando.
──── Olha, por que você não sai um pouco de casa com a Gwen? Assim você esquece um pouco isso - sugeriu o mais velho, o ruivo tirou o lençol de sua cabeça.
──── Tá bom - disse o garoto sem um pingo de interesse.
──── Vou chamar a Gwen - o mais velho se levantou e se retirou do quarto.
...
Sr. Terrence sugeriu aos filhos irem ao novo parque que abriu na cidade, se chamava ACPARK.
Eles foram no lugar onde seu responsável sugeriu. Finney colocou uma roupa qualquer, assim como Gwen.
──── Aqui - o mais velho deu 18 dólares para o ruivo ──── Caso tenham fome.
──── Valeu papai - a menina disse com um pequeno sorriso no rosto que foi retribuido pelo homem.
──── Bom, vão se divertir. Vocês estão precisando.
...
Finney e Gwen estavam no tão famoso ACPARK, Gwen deu uma pequena animada, Finn continuava do mesmo jeito, mal prestava atenção no que ocorria ao seu redor.
──── Finney, vamos na montanha russa! - disse a menor dando pequenos pulos de felicidade enquanto puxava o ruivo, fazendo seu irmão soltar um pequeno sorriso.
Os irmãos Blake's passaram o resto da tarde no parque, eles se divertiram bastante juntos. Coisa que fazia muito tempo que os mesmos não faziam juntos.
Chegando em sua residência Gwen comentou animadamente cada detalhe do que aconteceu no parque. Já Finn foi direto para o seu quarto e se deitou, pensando na Amy, em tudo o que ela passou antes de morrer. Em tudo o que ela contou e não contou a ele.
Independentemente, esteja viva ou morta, Amy seria para sempre a garota de Finney.
THE END.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹, finney blake.
Fanficᨒ 𝚏𝚘𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 amy cline não sabia que uma simples discussão com seus pais iria mudar a vida de todos seus amigos e conhecidos ao seu redor.❜