3 -

238 43 14
                                    

NORTH DENVER, 20/07/1978THURSDAY  -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NORTH DENVER, 20/07/1978
THURSDAY -

𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀 do recreio, e como um dia normal Amy estava com seus amigos, Vance, Bruce, Robin, Finney, Donna, Gwen, Billy e Griffin. Hopper estava um pouco afastado dos outros, e não conversava com ninguém, apenas observava. Cline não estava diferente, a loira estava muito calada, não trocou nem sequer duas palavras com seus amigos. Seu olhar estava distante, como se estivesse pensando em algo.

──── Amy, tá tudo bem? - a morena dos laços perguntou em um tom baixo apenas para a garota escutar.

──── Amy? - chamou a atenção da garota de novo quando percebeu que a mesma não a respondeu, nem sequer escutou.

──── Oi? - direcionou seu olhar para a morena.

──── Tá tudo bem com você? - perguntou preocupada.

──── Claro - mentiu.

──── Tem certeza? Você tá tão quietinha, parece estar pensando em algo

──── Tenho, só estava pensando no trabalho que a professora passou - mentiu novamente.

Professora alguma tinha dado um trabalho para fazer, essa só foi uma desculpa qualquer para não preocupar mais a garota.

──── Tá bom. Qualquer coisa pode contar comigo, tá bom? - pergunta e a garota afirma.

──── Promete? - perguntou novamente para ter certeza.

──── Prometo - da um sorriso leve que é retribuído

...

Amy passou o recreio inteiro calada, ela já era quieta naturalmente, mas hoje estava mais. Tanto nas aulas quanto no recreio, todos seus amigos perceberam isso, tanto que todos a perguntaram se a mesma estava bem. Porém era sempre a mesma resposta para todas as perguntas.

Agora Cline se encontra na sala de aula com a cabeça baixa, ela está dormindo.

──── O núcleo interno é sólido. O núcleo externo está derretido. A próxima camada, chamada manto, é principalmente sólida. No entanto, a fina zona externa do manto é parcialmente derretido - o homem explica e logo nota que Amy estava dormindo.

──── Senhorita Cline? - tenta acordar a mesma mas não da certo.

──── Alguém sabe o que está acontecendo com Amy? - o mais velho pergunta e todos balançam a cabeça negativamente, Finney apenas observava a garota dormir.

──── Ok - suspirou o homem ──── Vou passar uma atividade para vocês, quero recebê-la amanhã no segundo horário - pegou o canetão e começou a copiar a atividade na lousa.

...

Todos alunos copiavam a atividade da lousa, exceto Amy. A garota ainda estava a dormir.

──── Amy? - o professor a chamou e a garota abriu lentamente os olhos ──── Está tudo bem com você?

──── Sim, eu só tô um pouco cansada e com dor de cabeça - explicou sorrindo de leve.

──── Você tem que descansar Amy, já é a terceira vez na semana que você dorme na minha aula por não dormir a noite. Vai até a sala da diretora pedir a ela ligar para sua mãe ou pai vir te buscar - disse calmo.

A garota obedece o mais velho, pega suas coisa e as arruma em sua mochila, saindo da sala e indo até a diretoria enquanto todos acompanham a garota sair.

──── Diretora? - bate na porta de leve.

──── Pode entrar senhorita Cline - a mulher disse e a garota entra.

──── Por que está aqui? Não me diga que brigou com alguém? - perguntou preocupada, Amy nunca havia arrumado uma briga ou sequer discussão.

──── Não, é que o professor Jhonson mandou eu vir aqui, ele pediu para a senhora ligar para minha mãe ou pai

──── Por que? Você está se sentindo bem? - perguntou preocupada de novo.

──── Estou, é só uma dor de cabeça. Professor Jhonson disse que era para mim descansar - explicou.

──── Tudo bem querida, vou ligar para eles. Pode se sentar no pátio, quando um deles chegar eu chamo você, pode ser? - a garota concorda e vai para o pátio sentando em uma cadeira qualquer.

...

──── Senhorita Cline, sua mãe chegou

──── Obrigada, até amanhã - sorriu mas logo tirou seu sorriso do rosto quando saiu da escola.

──── Oi mãe - cumprimentou desanimada a mais velha, ela não a responde, apenas a encara.

──── Entra logo - disse de forma seca.

...

A mais velha parou o carro em frente a casa, Amy desceu e esperou sua mãe descer também, porém Any não desceu.

──── Tá esperando o que? - perguntou ainda dentro do carro.

──── Ainda vai sair?

──── É claro, eu tenho que trabalhar. Você me tirou de lá por uma dorzinha idiota - disse curta e grossa jogando a chave para a garota e grossa acelerando o carro.

──── Espero que capote o carro - disse de forma natural entrando em sua casa.

Não seja um leitor fantasma como a metade dos personagens, seu voto e comentário é importante 🤸✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seja um leitor fantasma como a metade dos personagens, seu voto e comentário é importante 🤸✨

✶ : 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹, finney blake. Onde histórias criam vida. Descubra agora