—vejo que voces voltaram—
Era o menino com vontade de ser uma nuvem, eu me sentei novamente ao lado dele enquanto via naruto e o garoto de olhos perolados brincando.
—eu não quero falar com você! Se não fosse por você eu teria sido feliz no caminho da ignorância, agora contesto tudo! Não sei diferenciar esquerda da direita, minha vida é mais triste que a vida de um cachorrinho salsicha!— acredite, eu sei que estou sendo dramático, mais é tão bom ter alguém pra culpar nessas horas.
—entao você já sabe oque você é? Certo?—perguntou o garoto de cabelos amarrados— já sabe oque aconteceu com você? Né?—como assim? Eu tenho tudo! Eu tenho um lugar no carro e na mesa!— o garoto acenou com a cabeça, deixando que meus pensamentos saíssem misturados, bagunçados e grudentos que nem misto quente ou varios vagalumes presos numa jaula finalmente se liberando e brilhando de raiva e confusão.
—tem desenhos que fiz na geladeira....se bem que o naru sempre me ajuda um pouco neles...mais todo ano tenho uma festa de aniversário, mais é a festa de aniversário do naruto tambem já que... já que....ele sempre faz questão que a festa tambem seja minha...—precisei colocar minha cabeça entre os joelhos.
—eu estou tendo um ataque cardiaco!— arquejei enquanto sentia minhas mãos suarem, meu corpo tremer e a falta de ar tomar conta
—ora nao suje suas esporas com as lagrimas— ele esfregou minhas costas enquanto ficava próximo, me abraçando— nao é tão ruim quanto parece—
—nao é tão ruim?!—levantei meu rosto na altura do garoto, levemente vermelho pela falta de ar— até ontem eu achava que era um garoto! Agora eu sou oque?! Etéreo? Intangível? Invisivel?! —— a verdade é que—respondeu ele— você só é invisivel se você se sentir invisivel, seja você imaginário ou não—
—bom...—falei, com minha voz diminuindo— me sinto como o ar, ou o vento, como se eu fosse a areia e a maré estivesse subindo—escondi meu rosto entre os joelhos, senti meus olhos ardendo e começando a chorar, senti o garoto me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos.
—eu vejo você...—
—sasuke—tentei engolir o choro e olhei pra ele, abre o meu melhor sorriso, com as lágrimas ainda escorrendo— sasuke uchiha!—
Eu vi o sorriso brilhante do garoto—eu vejo você sasuke uchiha!—
—eu tambem vejo você....—
—shikamaru...shikamaru nara!— derrepente o tom de animação tomou ambas as vozes.
—eu vejo você shikamaru nara!— segurei seus ombros e continuei com o mesmo sorriso, agora e somente agora percebendo que ambos tinham um choro silencioso.
—seu nome me é familiar...—falou o nara
—o seu também é pra mim—sorri meio tristonho agora
—acho que nós conheciamos antes de acontecer—o garoto parecia convencido
—antes de acontecer oque?—me arrependi assim que fiz a pergunta, senti novamente aquele amargo na boca do estômago, mais forte, subindo pela traqueia e chegando na ponta da minha língua.
O nara pareceu tritonho, surpreso, como se tivesse falado algo que não deveria, ele levantou, pegou minha mão, segurando com força e apontou para naruto e o garoto de olhos perolados brincando.
—nos ja fomos como eles—ele falou sem nenhuma emoção, dava pra ver que ele tentava ser imparcial, enquanto o tom de choro queria subir.
—....fomos como?...—perguntei, querendo chorar, começando a ligar as peças.
—vivo, reais—algumas lágrimas escorreram pelo rosto do nara e ele olhou pra mim, com o cabelo amarrado acompanhando o vento junto com algumas lágrimas que cairam— já fomos vivos sasuke.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MUNDO ODEIA SASUKE UCHIHA
FanfictionSasuke era um menino de 10 anos que era ignorado por todo mundo menos por um menino de olhos azuis, seu melhor amigo, Naruto Uzumaki. Ele sentia que era invisível ao olhos dos até que um dia ele descobre que realmente era,agora cabe a ele descobri o...