Depois de certo tempo, a secretaria de mal humor me avisou para passar por uma portinha que parecia uma portinha para cachorros,
-você vai chegar ao seu novo destino. Obrigada por escolher essa filial do Escritório Imaginário de Transferência e tenha um ótimo e inexistente dia.-
Enquanto eu me ajoelhava para rastejar pela porta rumo à minha nova casa, pensei sobre a última conversa que tinha tido com gaara antes de deixar os Imaginários Anônimos.
-Foi horrível- contei a ele. -Mudar de forma de novo e de novo com tobirama. Aquilo deixava perfeitamente claro o quão completamente irreal eu sou.-
- Ah, formas.- gaara deu de ombros o melhor que ela podia, pois não tinha ombros ou os tinha mais no momento ele era um graveto então é realmente difícil dizer.
-Até crianças mudam de forma eventualmente, ficam maiores, mais velhas, mais manchadas, mais enrugadas e curvadas quando envelhecem, como uma flor murchando. Eu não me preocuparia muito com isso. Passe menos tempo pensando nisso e mais tempo pensando no que está dentro das formas.- ele usou os bracinhos mais finos que ser um galho e pós onde eu acho que deveria ser seu coração depois ele apontou para meu peito, onde meu coração estaria se eu tivesse um.
-Por quê? O que você acha que tem aí?- perguntei.
-Eu não sei meu amigo. Mas você não acha que já passa da hora de descobrir?-
O que estava dentro de mim, descobri depois de rastejar pela portinha de cachorro, foi a coisa que eu mais odeio. Permita-me explicar. Depois de sair do Escritório de Transferência, surgi dentro de uma jaula. Assim que entrei, a porta pela qual eu tinha passado despareceu e me enjaulou em uma espécie de prisão.
- O que as outras pessoas estão escrevendo nos seus formulários?!- gritei. 'Tem algum manual que eu possa ler?'
Eu decidi respirar em vez de entrar em pânico e fazer um balanço da situação.
1. Eu conseguia sentir mais ou menos um zilhão de cheiros diferentes.
2. Minha audição parecia ter melhorado imensamente, como se o mundo estivesse em áudio estéreo de alta definição. Observei um pequeno besouro caminhar até a borda da cela e eu conseguia de fato ouvir seus passos.
3.Eu devia ter me transformado em um super-herói.
4. Ou outra donzela em apuros, aprisionada em uma torre
5. Eu sentia muita coceira. Era coceira como se, depois de brincar na rua durante uma noite de verão, eu tivesse sido coberto de mordidas de mosquitos.
6. Eu era ou um super-herói ou uma princesa com brotoejas.
7. Tinha muitos cachorros nessa prisão.
8. Era possível ser imaginado por um cachorro?
9. E cachorros sequer têm imaginação?
10. Opa, pessoas se aproximando O grupo era formado por um homem em um uniforme manchado, um casal e uma garota de rabo de cavalo, com um vestido branco muito bonito. Ela ia saltitando pelo corredor e espiando de jaula a jaula. Parecia uma mariposa em uma fábrica de lâmpadas. Parecia um sapo em uma festa exclusiva para moscas.
- E esse aqui é tão PINTADO!- gritou ela. -E aquele é tão grande! E olha essas orelhas! E o rabo abanando. Você acha que aquele ali é macio? E olha para a CARINHA COISAMAILINDA FOFINHA daquele! Ahhhhhhh!!-
- Eu disse que era uma má ideia disse a esposa para o marido. Ela não é responsável o suficiente para ter um cachorro-. E, então, ela disse um pouco mais alto: INO, meu anjo, não se esqueça de que nós estamos só visitando.-
- EU QUERO TODOS ELEEEEEEEEEEEEEES- gritou a garota em resposta, chispando de cima para baixo pelo corredor de jaulas, como uma abelha em um jardim botânico.
ino parou do lado de fora da minha cela e, para minha surpresa, apontou diretamente para mim. -Aquele- disse ela em tom reverente -é o cachorro que eu quero.-
-Quem é que você está chamando de cachorro, garota?- perguntei.
-ÊÊÊÊêêêêêêêêêÊÊÊÊêêêêêêê!-! gritou ino.
-Ele FALA! Ah. Ah, cara. Ah,-
- meu Deus- falei, enquanto a realidade quebrava minha cara (ou, devo dizer, focinho).
-Eu sou um cachorro agora, não sou?-
Os pais da garota se juntaram a ela do lado de fora da minha cela. Olharam um para o outro, e depois para ino, e, então, para mim. Bom, meio que para mim. Eles estavam olhando o fundo da gaiola na verdade.
- É claro disse- o pai da ino em uma voz falsamente grandiosa. -
Você pode ter quantos cachorros quiser dessa gaiola, minha flor.-
- Só tem um respondeu- ino respondeu. -Um cachorro perfeito. Me dá, me dá, me dá!-
Naquele momento, os pais olharam para o desleixado guarda do canil. Bem, o olhar deles dizia, "dê o cachorro invisível para a garota" O guarda do canil, claramente em dúvida sobre o que fazer, fez uma série de engodos ao abrir minha gaiola. Esticou os braços como se para me apresentar, e, depois, disse em uma voz robótica: Veja.
-É um cachorro. Você pode levá-lo agora.- E, assim, ino correu para dentro da cela, me recolheu em seus braços e me apertou tão forte que, ah, que vergonha de admitir!, bem, eu fiz xixi imaginário bem ali no vestido branco e muito bonito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MUNDO ODEIA SASUKE UCHIHA
FanfictionSasuke era um menino de 10 anos que era ignorado por todo mundo menos por um menino de olhos azuis, seu melhor amigo, Naruto Uzumaki. Ele sentia que era invisível ao olhos dos até que um dia ele descobre que realmente era,agora cabe a ele descobri o...