Arabella
Não tinham completado nem vinte quatros horas que eu estava de volta e eu já tive que lidar com um belo reencontro. Castiel parecia diferente, talvez não muito de personalidade, ele continuava com o mesmo temperamento forte e com o sarcasmo na ponta da língua. Ainda sim ele parecia mais frio.
Foquei meus pensamentos em todas as coisas possíveis durante o resto da noite, uma tentativa de não focar em problemas e nele.
Pensei até mesmo na minha mãe e em como ela iria reagir ao saber que eu tinha voltado, confesso que quase estragou o meu humor, mas era melhor do que o encontro desajeitado com um certo ruivo.
A noite se estendeu em risadas e com uma Rosalya completamente fora de si, ela falava tanta coisa que era fácil de se perder e Alexy estava começando a não ficar para trás na bebedeira.
Odiei a ideia no começo, ainda tenho receio de me aproximar, ou até mesmo reaproximar das pessoas, mas o restante foi tão tranquilo e divertido que talvez fosse disso que eu estava precisando, esquecer um pouco da realidade e ter companhia de pessoas que eu gosto.
Quando cheguei de volta ao apartamento estava tão cansada que, depois que me preparei para dormir, peguei no sono no segundo em que minha cabeça encostou no travesseiro.
Eu esperava acordar e ter um dia tranquilo, não queria ter que lidar com coisas demais. Eu precisava de um descanso.
Abri meus olhos com o toque do meu celular e mesmo ainda estando sonolenta, o nome da minha mãe na tela não passou despercebido. Suspirei antes de atender a chamada e me sentar na cama com o celular na orelha.
— A internet vem me informando mais sobre a minha filha do que ela mesma - o tom severo e já muito conhecido por mim, chegou até o meu ouvido.
Bocejei e cocei os olhos, nem um pouco pronta para escutar um sermão antes mesmo de acordar totalmente.
— Bom dia para você também, mãe.
— Você não podia ter ao menos esperado eu voltar de viagem? - para ter que lidar com você? Não, eu não podia - Espero que você tenha tido bons motivos para essa decisão estúpida. O que seu pai acha disso?
— Eu ainda não falei com ele - eu revirei os olhos - Mas não vejo porque de tanto drama em relação a isso.
— Drama? - eu consigo imaginar as sobrancelhas arqueadas e o olhar mortal da minha mãe, impressionante como eu a deixo irritada tão fácil - Arabella não me venha com essa, nos já te falamos que seria melhor para você...
Eu a interrompi, já estava cansada do mesmo discurso de sempre.
— Ficar com o meu tio. Eu entendi da primeira vez, não precisa repetir - eu me levantei e fui em direção ao banheiro - Mas você não acha que está na hora de parar de fugir disso? - eu mordi o interior da minha bochecha. Ela ficou quieta, o que me deixou nervosa - Eu estou bem - assegurei, mas nem eu tinha muita certeza sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 ➪ ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛ
Fanfic• 𝘚𝘖𝘔𝘌𝘛𝘏𝘐𝘕𝘎 𝘎𝘙𝘌𝘈𝘛 ~𝗼𝗻𝗱𝗲 em meio ao caos de suas vidas, Castiel e Arabella se reencontram, e no meio das notícias que estão por vir eles só vão querer que no final isso tudo se torne algo ótimo. AMOUR SUCRÉ fanfic ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴘʟᴏ...