Castiel
Eu amava a sensação de estar no palco. A euforia das pessoas, escuta-los cantando as músicas que eu havia feito. Tudo isso era algo que eu não trocaria por nada, mesmo que as coisas fossem difíceis, isso valia a pena.
Eu me sentia vivo, todo o resto sumia e nada mais importava. Eu podia esquecer o quão sozinho me sentia, podia esquecer do meu passado, mesmo que apenas por alguns momentos.
Mas isso tudo era uma droga, porque eu sempre estava buscando por mais.
Ainda era difícil pra mim de acreditar o quanto já havíamos crescido como banda. Conseguia me lembrar o quão perdido eu estava quando o ensino médio acabou e aqueles que eu amava haviam partido, e como tudo pareceu mudar tão rápido.
No começo tocávamos em bares e sem serem músicas autorais, e agora estávamos fazendo shows maiores e tínhamos músicas que estavam fazendo grande sucesso.
Organizamos um show pequeno no Snake Room como forma de encerrar a série de shows que estávamos fazendo. Pretendíamos focar um pouco no último ano da faculdade e ver qual seria o nosso próximo projeto.
Os fãs da nossa cidade com certeza eram os mais fiéis e eu gostava de tocar na região.
Meu coração ainda estava acelerado por causa da adrenalina de estar no palco e eu estava um pouco ofegante também.
Léo, Zack e Gabin me acompanhavam para fora depois de tocarmos a última música. Os três também estavam completamente eufóricos e conversavam entre si, mas eu não estava muito afim de papo.
Juntava as minhas coisas para poder ir para casa quando senti Léo me encarar de braços cruzados.
— Não acredito que você já tá indo embora - Os olhos azuis me fitavam e ela mantinha uma sobrancelha arqueada - Qual é Castiel, vamos aproveitar um pouco, beber, dar umas risadas e depois meter o pé pra casa.
— Isso se você não encontrar alguém para passar a noite - Zackary disse em um tom levemente malicioso, o que me fez revirara os olhos. Zack passava o braço pelos ombros da namorada e pude ver a mulher o olhar irritada. O que não o impediu de continuar a falar- Nunca se sabe o que pode se encontrar por aí.
Ele deu de ombros e eu continuei os observando enquanto pegava o capacete da minha moto.
— Vocês podem se divertir por mim.
— Como sempre agindo como um lobo solitário - Léo se aproximou e colocou a mão em meu ombro - De qualquer maneira, se mudar de ideia estaremos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 ➪ ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛ
Fanfic• 𝘚𝘖𝘔𝘌𝘛𝘏𝘐𝘕𝘎 𝘎𝘙𝘌𝘈𝘛 ~𝗼𝗻𝗱𝗲 em meio ao caos de suas vidas, Castiel e Arabella se reencontram, e no meio das notícias que estão por vir eles só vão querer que no final isso tudo se torne algo ótimo. AMOUR SUCRÉ fanfic ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴘʟᴏ...