Arabella
Eu já havia me perdido no que estava fazendo enquanto olhava as diversas coisas que eu tinha, não havia me desfeito de quase nada do que guardei dos meus tempos de escola, só de lembrar me dava um frio na barriga.
- Você finalmente vai voltar? - a voz de Mia ecoava do outro lado do telefone, me fazendo voltar a realidade enquanto eu olhava minhas coisas espalhadas sobre a cama.
Conversávamos fazia cerca de uma hora.
- As minhas desculpas se esgotaram, então acho que estou meio que sem escolha - consigo ouvir a mesma rir - devo chegar aí umas seis - disse olhando as horas no relógio apoiado em minha cabeceira.
- Ótimo, já tenho o evento perfeito para irmos - a animação da ruiva não poderia ser contida nem por um aparelho eletrônico, com certeza ela era a pessoa mais festeira que eu já conheci e desde que entramos na vida adulta isso só aumentou.
- Espero não me arrepender da minha escolha.
- Relaxa, até sua irmã vai com a gente - não consegui conter a revirada de olho mas escondi a falta de vontade de vê-la de novo, não que eu odiasse a Stella, mas eu prefiro não frequentar os mesmos lugares que ela. Nem tive tempo de falar algo já que a mesma foi mais rápida - foi mal Bella tenho que desligar, o Eric chegou, te vejo mais tarde.
Mia e eu somos amigas desde o ensino médio e mesmo quando eu fui embora mantivemos contato, porém ela passou a ficar mais distante depois que conheceu o Eric, o relacionamento dos dois era estranho ao meu ver, pelo pouco que eu sabia, mas nunca me meti. Me despedi da mesma e joguei o telefone em minha cama, sabia que iria me arrepender mas eu não tinha muita escolha. Juntei tudo o mais rápido possível, precisava parar de fugir da minha realidade e enfrentar o que estava por vir.
Passei a morar com meu tio no ano em que acabei a escola, montei a minha vida em outra cidade porem realizava os sonhos da minha mãe, esse foi nosso acordo, pelo menos não teria que lidar com ela cara a cara. Terminei de fechar minha mala quando meu celular apitou, assim que a tela acendeu pude ver a mensagem de Stella.
''Soube que vai voltar, pode ficar em meu apartamento se quiser, aqui esta o endereço, estou com saudades''
Apenas respondi com um ok, guardei o celular no bolso e peguei minha mala. Meu tio trabalhava por esse horário então apenas deixei uma mensagem me despedindo e agradecendo, precisava deixa-lo montar a sua vida.
Segui em direção ao meu carro depois de trancar a casa, guardei minha mala e entrei me sentando no banco do motorista, logo dei a partida, ia ser uma longa viagem.
. . . .
A viagem demorou mais do que eu esperava, o que significa que cheguei bem depois do combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 ➪ ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛ
Hayran Kurgu• 𝘚𝘖𝘔𝘌𝘛𝘏𝘐𝘕𝘎 𝘎𝘙𝘌𝘈𝘛 ~𝗼𝗻𝗱𝗲 em meio ao caos de suas vidas, Castiel e Arabella se reencontram, e no meio das notícias que estão por vir eles só vão querer que no final isso tudo se torne algo ótimo. AMOUR SUCRÉ fanfic ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴘʟᴏ...