05

114 14 6
                                    

Anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos antes...
Arabella

Mais um tempo havia passado em Sweet Amoris, e tudo seguia seu curso aparentemente normal. O sol brilhava no céu, e eu preferia sempre continuar no aconchego de minha cama durante o dia todo, mas eu não podia e tinha que me levantar e lidar com tudo a minha volta. Claro que para me ajudar tinha Castiel ao meu redor, para fazer me lembrar daquele dia.

Era estranho pensar que tudo isso tinha acontecido em tão pouco tempo. Nós mal nos conhecíamos, e, no entanto, havia uma sensação diferente partindo de mim. Minha mente voltava àquele instante, quando estávamos tão próximos, e eu podia sentir seu olhar intenso sobre mim. Era um sentimento estranho, mas ao mesmo tempo, algo que eu queria explorar mais.

E após um tempo foi isso que aconteceu, Castiel conseguiu agir com indiferença por um bom tempo e quando eu comecei a agir igual ele estranhou, não que eu ficasse relembrando o momento, mas na semana seguinte tentei tirar alguma informação dele, o que não me deu nenhum resultado. Foi ai que comecei a agir da mesma forma que ele.

Parei minha moto no estacionamento em frente a escola, e antes de descer tirei meu capacete. Segui para dentro da escola normalmente, as aulas já iriam começar, então só tive tempo para parar no meu armário. Os corredores estavam agitados, como se todos soubessem de algo que eu ainda não tinha descoberto.

Eu não entendia o pessoal dessa escola para ser sincera, qualquer notícia ou coisa que acontecia eles ficavam empolgados e começavam a cochichar pelos corredores e aquilo virava o assunto de momento.

As aulas ocorrem como de costume, mas a curiosidade e a inquietação se faziam presentes, eu não conseguia deixar essa parte de lado. Durante o intervalo, encontrei Lysandre e Castiel no pátio. O ruivo parecia estar mais mal humorado do que o normal, já Lys escrevia algo em seu bloco de notas.

- Que bicho te mordeu? - perguntei assim que me aproximei dos dois, dei um leve chute na perna do ruivo, já que ambos estavam sentados no gramado.

Castiel apenas revirou os olhos sem falar nada antes de puxar a minha perna me fazendo cair sentada ao seu lado.

- Mordido pelo bicho me deixem em paz seus imbecís - Lysandre falou ainda concentrado no bloco de notas e riu em seguida, acabei não aguentando e rindo também isso até receber um olhar irritado do ruivo.

- Se você não falasse besteira - retrucou para o amigo que apenas deu de ombro sem olhar para ele.

Olhei para eles confusa e mesmo que eu quisesse saber preferia muitas vezes ficar de fora dos assuntos dos dois. Castiel ficou em silêncio de novo e apoiou a cabeça na árvore fechando os olhos.

- Nem vou perguntar o assunto da vez mas... - falo cruzando as pernas - espero que vocês não tenham planos pro fim de semana, saiu um filme novo e eu tô doida pra ver.

| 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 ➪ ᴄᴀsᴛɪᴇʟ ᴠᴇɪʟᴍᴏɴᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora